Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #91
Dos personagens apresentados até agora ou é o professor ou a mãe.
Se for alguém mais novo, suspeito do loirinho.

Lembrando que a mãe do menino reconheceu o assassino, ela tinha contato com o professor e a mãe da menina deve ter aparecido em jornais.
Responder
 #92
(23/01/2016, 11:10)rapier Escreveu: "Por mais que eu diga"... é tão complicado assim achar que o mistério não é o ponto principal da obra?

No meu cometário, eu não quis discutir qual é ou não o ponto principal da obra. O que eu quis dizer é, ainda que o ponto principal da obra não seja o mistério, ele continua sendo um ponto bem relevante, ele que causa grande parte do suspense, o que é importante para essa obra.

Por isso, não acho que eles iam spoliar de graça na OP, perdendo o fator mistério, que pessoalmente me agrada muito
Responder
 #93
(23/01/2016, 11:45)gusyavoo Escreveu: O que eu quis dizer é, ainda que o ponto principal da obra não seja o mistério, ele continua sendo um ponto bem relevante, ele que causa grande parte do suspense, o que é importante para essa obra.

Pra mim o anime botar o professor daquele jeito na OP mostra que o mistério é algo de pouca relevância.

(23/01/2016, 11:45)gusyavoo Escreveu: Por isso, não acho que eles iam spoliar de graça na OP, perdendo o fator mistério, que pessoalmente me agrada muito

É justamente pro anime esfregar na cara do povo que o mistério é o de menos. HAHA!

Aliás, não duvido que depois de resolverem o revival o professor assassino ainda esteja a solta e vise a Airi, pois na OP as 3 donas são apagadas quando o assassino aparece.
Responder
 #94
(23/01/2016, 11:48)rapier Escreveu: Pra mim o anime botar o professor daquele jeito na OP mostra que o mistério é algo de pouca relevância.


É justamente pro anime esfregar na cara do povo que o mistério é o de menos. HAHA!

Aliás, não duvido que depois de resolverem o revival o professor assassino ainda esteja a solta e vise a Airi, pois na OP as 3 donas são apagadas quando o assassino aparece.
então basicamente o anime teria 2 partes, a do protagonista tendo o revival de 18 anos atras resolvendo e mudando o presente e a parte do novo presente?
Responder
 #95
(23/01/2016, 12:02)z.e.t Escreveu: então basicamente o anime teria 2 partes, a dele tendo o revival de 18 anos atras resolvendo esse e mudando o presente e a parte do novo presente?

Se você levar a OP ao pé da letra, sim. Ele salvaria a sra. beiços e a Kayo no passado, mas como a Airi é alguém que ele só conheceu quando adulto, salvá-la da morte seria algo pra quando ele completasse o revival, ou via atalho ou revivendo todos os anos novamente.

Por exemplo, ele viveria 18 anos desconfiado porque o assassino teria escapado por motivos xyz quaisquer, e quando aparecesse a Airi pouco depois ela seria morta e o culpado seria o professor assassino, aí aconteceria um revival mais curto.

(23/01/2016, 11:16)NDR Escreveu: Dos personagens apresentados até agora ou é o professor ou a mãe.
Se for alguém mais novo, suspeito do loirinho.

O assassino que apareceu no ep. 1 parecia ser bem mais velho que o Satoru, logo não pode ser o loirinho.
Responder
 #96
(23/01/2016, 12:05)rapier Escreveu: Se você levar a OP ao pé da letra, sim. Ele salvaria a sra. beiços e a Kayo no passado, mas como a Airi é alguém que ele só conheceu quando adulto, salvá-la da morte seria algo pra quando ele completasse o revival, ou via atalho ou revivendo todos os anos novamente.

Por exemplo, ele viveria 18 anos desconfiado porque o assassino teria escapado por motivos xyz quaisquer, e quando aparecesse a Airi pouco depois ela seria morta e o culpado seria o professor assassino, aí aconteceria um revival mais curto.


O assassino que apareceu no ep. 1 parecia ser bem mais velho que o Satoru, logo não pode ser o loirinho.

será uma boa se acontecer isso
Responder
 #97
(23/01/2016, 11:48)rapier Escreveu: Pra mim o anime botar o professor daquele jeito na OP mostra que o mistério é algo de pouca relevância.


É justamente pro anime esfregar na cara do povo que o mistério é o de menos. HAHA!

Não deixa de fazer sentindo, apesar de eu não concordar.

Das previsões de @rapier, uma que eu gostaria é que o anime envolvesse a Airi, realmente gostei da personagem.
Responder
 #98
(23/01/2016, 12:12)gusyavoo Escreveu: Das previsões de @rapier, uma que eu gostaria é que o anime envolvesse a Airi, realmente gostei da personagem.

Justamente pelo anime já ter a Airi é que não acho que ele ficará com a Kayo. Ele irá salvá-la, mas ela irá botar chifre no Satoru e ficar com outro. HAHA! Aí ele ficaria com a Airi no "presente".
Responder
 #99
Não sei não. Mas acho que o professor é uma pista falsa. O sequestrador apareceu no presente e ele tinha uma aparência jovem, se fosse o professor provavelmente daria para ver os efeitos da idade.
Minha teoria é que seja um jovem da escola. Crianças psicopatas não são impossíveis de existir.
Responder
 #100
(23/01/2016, 13:32)ATXSempai Escreveu: Não sei não. Mas acho que o professor é uma pista falsa. O sequestrador apareceu no presente e ele tinha uma aparência jovem, se fosse o professor provavelmente daria para ver os efeitos da idade.

A sra. beiços também tem aparência jovem e tem 52 anos. O anime já mostrou que pode zoar com isso.
Responder
Páginas (101): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 45 Visitantes