Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2014-2018

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por M3troid em 22/06/2014, 20:02.
Páginas (100): 1 ... 75 76 77 78 79 ... 100
995 respostas neste tópico
(10/01/2016, 09:55)inuivan Escreveu: Vocês são n00bs mesmo hein....

Hentai  3D está popularizando pois em breve teremos hardware de VR,  será importantíssimo ter material de alta qualidade quando esse dia chegar.

Além do povo já ir desenvolvendo melhores técnicas de modelagem.

Pra mim é só porque estão usando o Source Filmmaker pra fazer cartuns 3D.
(10/01/2016, 10:05)rapier Escreveu: Pra mim é só porque estão usando o Source Filmmaker pra fazer cartuns 3D.

Pode ser por conta disso  também, mas tem  algumas animações que estão muito bem feitas e que seria ótimo  de se ver em VR.

Não sei se tu já viu umas animações da Liru de Magipokka que fizeram e que ficaram muito bem feitas, é um 3D mas sem perder a essência 2D.

(10/01/2016, 09:32)BinSlashBash Escreveu: Fora que eu notei um aumento significativo de hentai 3D no sukebei, agora, dos que presta, só uns 3 (os que tenho guardado aqui)

Ficaria muito grato se compartilhasse o nome desses três produtos culturais aqui no tópico.
Pessoal cai num grupo de WhatsApp onde só tem Lesbian. Uma delas comentou comigo que no fds passado foi a primeira vez que viu hentai - homi com mulé, mas daí falei que tem hentai mulé com mulé.

Poderiam me recomendar alguns nível sabão para elas conhecerem?

Obrigado.
(20/01/2016, 08:36)Killy Escreveu: Pessoal cai num grupo de WhatsApp onde só tem Lesbian. Uma delas comentou comigo que no fds passado foi a primeira vez que viu hentai - homi com mulé, mas daí falei que tem hentai mulé com mulé.

Poderiam me recomendar alguns nível sabão para elas conhecerem?

Obrigado.

"caiu" Icon_rolleyes

No momento só me lembro de Front Innocent. No final tem uma linda cena de amizade entre donas.
E acho que dá pra considerar Bible Black como sabão. HAHA!
(20/01/2016, 08:45)Metroid Escreveu: "caiu" Icon_rolleyes

No momento só me lembro de Front Innocent. No final tem uma linda cena de amizade entre donas.
E acho que dá pra considerar Bible Black como sabão. HAHA!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Famoso "caiu" após uma resenha de quase 3h so falando de nudes. Coisa boa é ter amiga lesbian.
(20/01/2016, 08:36)Killy Escreveu: Poderiam me recomendar alguns nível sabão para elas conhecerem?

http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=7541
1 usuário curtiu este post: Killy
(20/01/2016, 11:06)rapier Escreveu: http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=7541

Recomendação do homi ai, então tem que ver.

2 subs ptbr legendaram... já ajuda.

Valeu.
(20/01/2016, 11:15)Killy Escreveu: Recomendação do homi ai, então tem que ver.

2 subs ptbr legendaram... já ajuda.

Valeu.

Não sei nem se é bom pois geralmente não vejo hentai. Só sei que é famoso e tem sabão.
Saiu episódio 2 de Majuu Jouka Shoujo Utea com legendas em inglês. Essa noite terei Unlimited Fap Works.

Garotas mágicas sendo sexualmente corrompidas por tentáculos e monstros é o que há de melhor entre o céu e o inferno.

A propósito, sexta-feira será lançado anime hentai com loli, Toshi Densetsu Series. Mas no mesmo dia também terá um com velhas, Kyonyuu Hitozuma Onna Kyoushi Saimin.

De todo modo, está ficando hardcore fapar aqui na sala do PC. Minha avó cada vez mais silenciosa ao andar, me deixando poucos segundos para levantar a calça. Pois paro de prestigiar hentai quando escuto alguém se aproximando da minha sala.
Páginas (100): 1 ... 75 76 77 78 79 ... 100

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes