(10/01/2016, 09:32)BinSlashBash Escreveu: Fora que eu notei um aumento significativo de hentai 3D no sukebei, agora, dos que presta, só uns 3 (os que tenho guardado aqui)
Ficaria muito grato se compartilhasse o nome desses três produtos culturais aqui no tópico.
Pessoal cai num grupo de WhatsApp onde só tem Lesbian. Uma delas comentou comigo que no fds passado foi a primeira vez que viu hentai - homi com mulé, mas daí falei que tem hentai mulé com mulé.
Poderiam me recomendar alguns nível sabão para elas conhecerem?
(20/01/2016, 08:36)Killy Escreveu: Pessoal cai num grupo de WhatsApp onde só tem Lesbian. Uma delas comentou comigo que no fds passado foi a primeira vez que viu hentai - homi com mulé, mas daí falei que tem hentai mulé com mulé.
Poderiam me recomendar alguns nível sabão para elas conhecerem?
Obrigado.
"caiu"
No momento só me lembro de Front Innocent. No final tem uma linda cena de amizade entre donas.
E acho que dá pra considerar Bible Black como sabão.
Saiu episódio 2 de Majuu Jouka Shoujo Utea com legendas em inglês. Essa noite terei Unlimited Fap Works.
Garotas mágicas sendo sexualmente corrompidas por tentáculos e monstros é o que há de melhor entre o céu e o inferno.
A propósito, sexta-feira será lançado anime hentai com loli, Toshi Densetsu Series. Mas no mesmo dia também terá um com velhas, Kyonyuu Hitozuma Onna Kyoushi Saimin.
De todo modo, está ficando hardcore fapar aqui na sala do PC. Minha avó cada vez mais silenciosa ao andar, me deixando poucos segundos para levantar a calça. Pois paro de prestigiar hentai quando escuto alguém se aproximando da minha sala.