18/01/2016, 10:57 |
Que eu me lembre este anime é puro PN.
Itsuka Tenma no Kuro Usagi
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
M3troid em 17/05/2015, 22:34.
|
37 respostas neste tópico
|
18/01/2016, 10:57 |
Que eu me lembre este anime é puro PN.
18/01/2016, 11:03 |
Personagens bons e uma ED excelente.
Mas no geral, acho que sofre do mesmo problema daquele densetsu yuusha no densetsu. Plot corrido e confuso e falta de desenvolvimento de alguns personagens.
18/01/2016, 12:38 |
18/01/2016, 13:54 |
09/03/2017, 21:28 |
Só lembro que ele era colorido e que não gostei da história e personagens.
Tem a garota lesada, a energética ao extremo, a viciada no protagonista... a menos mal é a que quase nunca aparece. Dos masculinos só lembro do presidente ignorante que torcia em todo episódio que ele morresse, já que era o vilão. O colorido era bonitinho, só que os cabelos de cores diferentes me irritavam. NGNL ficou um colorido sem muito cabelo que muda de cor, então prefiro ele.
Quando vi o desenho esperava mais sangue e mais lutas onde teriam mortes bizarras pro protagonistas, mas não teve tanto e acabou que ele foi juntando o povo e no final não explica muita coisa sobre o carinha que veio ajudar/atrapalhar e o vilão da historinha, além de não mostrar muita coisa sobre as organizações que querem a guria, o passado dela, o que ela pode realmente fazer e como as personalidades dela foram criadas, mas eu gostei de ver e gostaria de ver mais disso algum dia.
23/03/2017, 08:52 |
(23/03/2017, 03:10)zakon Escreveu: Quando vi o desenho esperava mais sangue e mais lutas onde teriam mortes bizarras pro protagonistas, mas não teve tanto e acabou que ele foi juntando o povo e no final não explica muita coisa sobre o carinha que veio ajudar/atrapalhar e o vilão da historinha, além de não mostrar muita coisa sobre as organizações que querem a guria, o passado dela, o que ela pode realmente fazer e como as personalidades dela foram criadas, mas eu gostei de ver e gostaria de ver mais disso algum dia. Eu gostaria de um reboot, pois isso aqui foi muito mal adaptado.
01/04/2017, 00:45 |
Eu gostei da animação e de alguns personagens, mas assim como já foi dito acho que foi mal adaptado. Lembro que achei o anime meio confuso, principalmente no inicio. Pena que nunca teve continuação pra tentar explicar melhor as coisas.
01/04/2017, 00:54 |
Dropei feliz na época haha
|
« Anteriores | Seguintes »
|