Sugestões

Páginas (53): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 53
524 respostas neste tópico
 #91
(13/01/2016, 14:57)rapier Escreveu: Já foi mudado.


Não vejo diferença na ordem. Por mim tanto faz qual seção fica em cima, desde que as duas fiquem juntas.

tinha deletado, pois pensei a mesma coisa e está mais ordenado por ter os anos abaixo como subpastas.
Responder
 #92
Visando evitar spam como agora pouco, acho interessante restringir criar novos tópicos somente após um numero mínimo de postagens, mesmo se for na apresentação.
Responder
 #93
(15/01/2016, 07:22)BinSlashBash Escreveu: Visando evitar spam como agora pouco, acho interessante restringir criar novos tópicos somente após um numero mínimo de postagens, mesmo se for na apresentação.
Desnecessário criarem tópicos exclusivos para se apresentarem. Poderia simplesmente ter um fixo e geral, para todos os novos membros postarem. Não é como se o fórum recebesse incontáveis inscrições diárias.
Responder
 #94
(15/01/2016, 07:35)ketolow Escreveu: Desnecessário criarem tópicos exclusivos para se apresentarem. Poderia simplesmente ter um fixo e geral, para todos os novos membros postarem. Não é como se o fórum recebesse incontáveis inscrições diárias.

Você fala igual o fórum la que eu pedi para ser banido? Se sim, é válida a idéia.
Responder
 #95
(15/01/2016, 07:35)ketolow Escreveu: Desnecessário criarem tópicos exclusivos para se apresentarem. Poderia simplesmente ter um fixo e geral, para todos os novos membros postarem. Não é como se o fórum recebesse incontáveis inscrições diárias.

Assim fica menos organizado e isso não é minha intenção.

(15/01/2016, 07:22)BinSlashBash Escreveu: Visando evitar spam como agora pouco, acho interessante restringir criar novos tópicos somente após um numero mínimo de postagens, mesmo se for na apresentação.

Isso nem atenua o problema de spam, cara simplesmente poderia postar spam num tópico qualquer.
Responder
 #96
(15/01/2016, 07:22)BinSlashBash Escreveu: Visando evitar spam como agora pouco, acho interessante restringir criar novos tópicos somente após um numero mínimo de postagens, mesmo se for na apresentação.

mas já é assim por natureza...
e o novo usuário só pode criar novo tópico na pasta "Apresentação". n é em qualquer lugar... melhor do que esses spammers ficarem fazendo spam nos tópicos de animes por exemplo.
2 usuários curtiram este post: AkyL, M3troid
Responder
 #97
(15/01/2016, 14:46)martec Escreveu: mas já é assim por natureza...
e o novo usuário só pode criar novo tópico na pasta "Apresentação". n é em qualquer lugar... melhor do que esses spammers ficarem fazendo spam nos tópicos de animes por exemplo.

Em um fórum de moto que eu participo os novos membros só podem criar tópicos depois de ter 50 postagens, independente de onde seja.
Responder
 #98
(15/01/2016, 14:58)BinSlashBash Escreveu: Em um fórum de moto que eu participo os novos membros só podem criar tópicos depois de ter 50 postagens, independente de onde seja.

A permissão de abrir tópicos aqui está relacionada a outras permissões, como a de votar, logo por enquanto não vamos mudá-la.
Responder
 #99
(15/01/2016, 14:58)BinSlashBash Escreveu: Em um fórum de moto que eu participo os novos membros só podem criar tópicos depois de ter 50 postagens, independente de onde seja.

mas por isso mesmo...
se o user n pode fazer spam na pasta apresentação criando tópico de apresentação, onde esse user vai fazer propaganda? no tópico de anime? pessoalmente isso seria bem pior...
Responder
 #100
Spammer é como barata: por mais que você limpe e cuide do ambiente, de vez em quando aparecerá uma andando por aí. Logo eu prefiro que tenha mais gente pra pisar nelas, pois não dá pra simplesmente interditar o lar. Mas por mais que tenha gente pra pisar nelas, sempre aparecerá uma em algum horário onde não tenha ninguém pra esmagá-las no momento.
Responder
Páginas (53): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes