Windows 10

Páginas (126): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #291
É, estou achando estranho esse serviço...
One drive eu tenho assinatura. Gosto dele.

http://answers.microsoft.com/en-us/windo...fec?page=2
Responder
 #292
(31/12/2015, 15:57)gusyavoo Escreveu: Eu nem tenho o skype instalado...
Isso ta acontecendo de vez em quando.

Se você esta com a build mais recente do Windows 10, vai notar que ele tem um aplicativo chamado "Mensagens" é um aplicativo interno, que vem incluso ao sistema.

Este aplicativo é praticamente um "Skype" que vem junto a ele, mais como é beta ainda, digo que esta péssimo.
Responder
 #293
(01/01/2016, 16:18)Yasanagi Escreveu: Se você esta com a build mais recente do Windows 10, vai notar que ele tem um aplicativo chamado "Mensagens" é um aplicativo interno, que vem incluso ao sistema.

Este aplicativo é praticamente um "Skype" que vem junto a ele, mais como é beta ainda, digo que esta péssimo.

Opa, valeu!
Sim sim, lendo algumas coisas cheguei nessa mesma conclusão.
Eu desabilitei algumas coisas em privacidade a respeito desse mensagens, vamos ver se resolve, mas de qualquer forma a microsoft deve arrumar isso.
Responder
 #294
Alguém está tendo problemas para acessar alguns trackers com o windows 10?
De alguns dias para cá, alguns trackers estão ficando indisponíveis, temporariamente.

Por exemplo o Ansk, quando acesso o site, da como offline apesar de eu ter certeza que ele esta on no momento. A rede não é porque do celular que é a mesma wifi estou acessando normalmente.
Responder
 #295
(11/01/2016, 20:32)gusyavoo Escreveu: Alguém está tendo problemas para acessar alguns trackers com o windows 10?
De alguns dias para cá, alguns trackers estão ficando indisponíveis, temporariamente.

Por exemplo o Ansk, quando acesso o site, da como offline apesar de eu ter certeza que ele esta on no momento. A rede não é porque do celular que é a mesma wifi estou acessando normalmente.


eu ouvi falar que uns par de tracker simplesmente não aceita acesso do uindos 10. tipo quando bloqueia utorrent.
Responder
 #296
(11/01/2016, 20:36)Gabrinius Escreveu: eu ouvi falar que uns par de tracker simplesmente não aceita acesso do uindos 10. tipo quando bloqueia utorrent.

Sim, eu ouvi, mas nesse caso, parece que está acontecendo o contrário, porque até onde eu sei, nenhum desses trackers que eu estou acessando bloquearam o windows 10.
Responder
 #297
(11/01/2016, 20:38)gusyavoo Escreveu: Sim, eu ouvi, mas nesse caso, parece que está acontecendo o contrário, porque até onde eu sei, nenhum desses trackers que eu estou acessando bloquearam o windows 10.


então a microsoft está bloqueando eles pra fazer voce assinar crunxirola
Responder
 #298
http://www.extremetech.com/computing/222...windows-10

Microsoft now preloading TripAdvisor bloatware into Windows 10

Windows 10 virá com bloatware sem contar os da própria M$... HAHA!
Responder
 #299
(28/01/2016, 10:48)rapier Escreveu: http://www.extremetech.com/computing/222...windows-10

Microsoft now preloading TripAdvisor bloatware into Windows 10

Windows 10 virá com bloatware sem contar os da própria M$... HAHA!

A forma de negócio mudou complemente...
Os próximos windows devem ser todos gratuitos, com exceção das versões profissionais.
Responder
 #300
Faz vários anos que não uso o Windows... mas simplesmente não faz sentido um tracker não aceitar um sistema operacional Icon_e_confused
Responder
Páginas (126): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes