Divine Gate

Tópico em '2016' criado por martec em 10/06/2015, 02:26.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
131 respostas neste tópico
 #31
De todos os animes cuja pré-venda está disponível, esse daqui está em primeiro tanto em DVD quanto em BD.
Responder
 #32
ep 1


esse anime é previsivel até dizer chega, mas não foi de todo ruim, me agradou bastante a personalidade do Aoto, desgosto do cabelo vermelho petulante e a cabelo verde nem fede nem cheira.

Não sei pq mas não acho esse tal Arthur flor que se cheire, esse cara não parece nada confiavel. Parece mais com pinta de manipulador.

Verei de boa este anime.
Responder
 #33
[Imagem: 1jqKUWJ.jpg]

Anime tá indo bem no Amazon.
Responder
 #34
muita lombra num só episódio.
Responder
 #35
(10/01/2016, 12:37)Metroid Escreveu: muita lombra num só episódio.

pra mim foi um episodio normal de apresentação
Responder
 #36
Divine Gate = Episódio 01



Esse vai ser o anime da temporada que pouco vai chamar a atenção, mais que vai ser bonzinho, os personagens não são muito expressivos e a trama e dark mais em conseguir ser dark. O visual se destaca, pelas cores chamativas nos personagens. Protagonista com uma história triste no passado e companheiros que até o momento não chamaram muita a atenção.. Se esse anime seguir mais o caminho da Op provavelmente vai ter uma boa melhora.
Responder
 #37
Curti bastante esse visual carregado de sombras do anime. Bem diferente do padrão anímico.
Responder
 #38
(10/01/2016, 16:36)TheOverlord Escreveu: Curti bastante esse visual carregado de sombras do anime. Bem diferente do padrão anímico.

Era menos raro nos animes dos anos 80, mas atualmente está em desuso.
Responder
 #39
revi o episódio e ainda achei peba. se no 2 continuar assim, vai pro vale do nv².
Responder
 #40
até que não foi ruim...
para anime de game de smartphone...

vou ver mais alguns eps, depois decido...
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes