Enquete: Qual destas garotas de Haruhi é a melhor?
Asahina Mikuru
32.39%
23 32.39%
Nagato Yuki
43.66%
31 43.66%
Suzumiya Haruhi
23.94%
17 23.94%
Total 71 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu 2009

Páginas (45): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 45
448 respostas neste tópico
 #101
(23/06/2015, 16:28)Ray Escreveu: Você está trollando, não é possível.

Pena que não exista mais o AnimeBlade.

[Imagem: 3ZaBBOu.png]

[Imagem: DTFfAaY.png]

Ep. 1 do 2006 passou dia 3 no Japão, e o 2 passou dia 10.

(23/06/2015, 16:28)Ray Escreveu: Mas nada supera o episódio da Mikuru que acabei vendo duas vezes. Uma no início de quando comecei a assistir anime, daí achei totalmente louco e assisti mais 3 episódios, como era em ordem anacrônica, eu pensei que estava errado e desisti de assistir o anime, só fui saber que era a ordem normal tempo depois. Agora já peguei em ordem cronológica e re-assisti o episódio porque não lembrava de quase porra nenhuma, só lembrava que era ruim e idiótico.

O propósito desse ep. é ser uma filmagem ruim, e nisso ele se garante. Ele não é "idiótico", o anime ali foi muito bem pensado, aquele ep. teve um investimento imenso.
Responder
 #102
(23/06/2015, 16:33)rapier Escreveu: Pena que não exista mais o AnimeBlade.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3ZaBBOu.png]

Ep. 1 do 2006 passou dia 3, e o 2 passou dia 10.


O propósito desse ep. é ser uma filmagem ruim, e nisso ele se garante. Ele não é "idiótico", o anime ali foi muito bem pensado, aquele ep. teve um investimento imenso.

Realmente se garante porque é ruim pra caralho.
Sério que teve um investimento imenso naquilo? Eu pensei que não gastariam quase nada já que fizeram algo que parece anime antigo. Ainda mais com a tecnologia da época, deve ser muito fácil fazer aquilo lá, ainda que não teve nada de mais nos efeitos e tudo mais.
Responder
 #103
(23/06/2015, 16:38)Ray Escreveu: Realmente se garante porque é ruim pra caralho.
Sério que teve um investimento imenso naquilo? Eu pensei que não gastariam quase nada já que fizeram algo que parece anime antigo. Ainda mais com a tecnologia da época, deve ser muito fácil fazer aquilo lá, ainda que não teve nada de mais nos efeitos e tudo mais.

Você percebeu que esse episódio tem literalmente uma câmera? Tem toda uma movimentação da mão do cameraman tremendo a câmara, e as mudanças de foco e enquadramento, e isso não é fácil de fazer desenhando.
Responder
 #104
(23/06/2015, 16:41)rapier Escreveu: Você percebeu que esse episódio tem literalmente uma câmera? Tem toda uma movimentação da mão do cameraman tremendo a câmara, e as mudanças de foco e enquadramento, e isso não é fácil de fazer desenhando.

Não sabia que isso custaria mais grana, mas mesmo assim, é padrão da Kyoto Animation ter mais investimento do que o padrão.
Responder
 #105
(23/06/2015, 16:23)rapier Escreveu: O filme com a Mikuru foi um bom episódio, muito bem pensado. Na época que passou o 2006, eu achei o ep. tão genial que decidi traduzir o anime só baseado nele.

Ep. paia é aquele da Nagato passando um tempão só lendo numa sala, o "Someday in the rain".

Foi tanto filler nesse episódio que eu ri.

Sobre o episódio da filme, eu sempre o vejo primeiro. Fica meio estranho ve-lo logo depois do Boredom, já que é o que introduz os personagens.

Ah, sim. E foi nisso que teve o unico pantyshot do anime todo. HAHA!
Responder
 #106
(05/11/2015, 14:57)Gabrinius Escreveu: o unico BD que eu tenho é a versão americana do filme de haruhi, que achei um tempo atrás no mercado livre.

Filme de Haruhi... Sleep

Aliás, http://anime-forum.info/showthread.php?t...1#pid34541.
Responder
 #107
(05/11/2015, 15:02)rapier Escreveu: Filme de Haruhi...  Sleep  

Aliás, http://anime-forum.info/showthread.php?t...1#pid34541.

o cara tava vendendo por 30 conto, e eu queria saber se tinha alguma diferença grande de assistir no disco e assistir os rips Icon_lol

não tem muito a ver com o tópico, mas me arrependo de ter comprado as novels de haruhi, agora que tenho todas o autor pelo jeito não sabe que rumo dar pro negócio e nem dá pra saber se ele vai continuar ou não.

mó relaxo isso.

e vou concordar com o que alguns já disseram...a ordem aleatoria da exibição original é a boa de se assistir, assistir haruhi na ordem certa não tem graça nenhuma.
Responder
 #108
Haruhi 2006 ep. 1-14

O anime fica legal quando começa as revelações das coisas, ver a Haruhi no dia a dia, não me prendeu como deveria, mas, meio que me animou para (re)ver Haruhi 2009 e posteriormente o filme.
Responder
 #109
Eu achava uma bosta o anime quando comecei a assistir no início, tanto que nem terminei, mas isso também era por causa das ordem, pensei que os episódios estavam renomeado errado. Depois de um bom tempo eu assisti novamente e achei o anime legal, mas não achei tanta coisa. O filme eu já achei ótimo, eu estava morrendo de sono quando comecei a assistir, mas não demorou muito para o filme me entreter e eu assistir quase 3 horas sem problemas.
Enquanto dou 6/10 para as duas séries TV, para os filmes eu dou 9/10.
Responder
 #110
(05/01/2016, 17:00)Ray Escreveu: Eu achava uma bosta o anime quando comecei a assistir no início, tanto que nem terminei, mas isso também era por causa das ordem, pensei que os episódios estavam renomeado errado. Depois de um bom tempo eu assisti novamente e achei o anime legal, mas não achei tanta coisa. O filme eu já achei ótimo, eu estava morrendo de sono quando comecei a assistir, mas não demorou muito para o filme me entreter e eu assistir quase 3 horas sem problemas.
Enquanto dou 6/10 para as duas séries TV, para os filmes eu dou 9/10.
Mas o legal era Justamente a ordem errada dos episódios.
Responder
Páginas (45): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes