One Punch Man

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:12.
Páginas (46): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 46
452 respostas neste tópico
 #331
(04/01/2016, 09:16)Ryuuki Escreveu: tenho que dizer que, mesmo que não ache, OPM foi o "modinha da temporada".
É justamente isso. É o mesmo caso de SnK e SAO: O Povão vê, a maioria curte e todo mundo endeusa como se fosse o melhor anime de todos os tempos. Esquecem que o ano tem 4 temporadas e que existem animes melhores, Gate/Overlord e tantos outros estão aí.
Responder
 #332
(04/01/2016, 09:31)Blanky Escreveu: É justamente isso. É o mesmo caso de SnK e SAO: O Povão vê, a maioria curte e todo mundo endeusa como se fosse o melhor anime de todos os tempos. Esquecem que o ano tem 4 temporadas e que existem animes melhores, Gate/Overlord e tantos outros estão aí.
É exatamente isso. Não que OPM, SAO ou SNK sejam animes ruins, pelo contrario, são bons, mas não tanto.
Responder
 #333
Normal, oras. Br prefere shonen mesmo.
Responder
 #334
(04/01/2016, 09:36)Metroid Escreveu: Normal, oras. Br prefere shonen mesmo.

Shonen não é exatamente o estilo que eu mais gosto, mas quando faz muito sucesso eu acabo vendo, algumas vezes eu gosto e outras não.
Responder
 #335
(04/01/2016, 09:31)Blanky Escreveu: É justamente isso. É o mesmo caso de SnK e SAO: O Povão vê, a maioria curte e todo mundo endeusa como se fosse o melhor anime de todos os tempos. Esquecem que o ano tem 4 temporadas e que existem animes melhores, Gate/Overlord e tantos outros estão aí.

(03/01/2016, 22:46)gusyavoo Escreveu: Se ele fosse da temporada de julho eu ficaria com OPM/Gate.
Mas acho que OPM conseguiria ficar em 3 talvez em 2.

Eu nunca entendi muito bem, as pessoas acharem ruim o fato de endeusarem certos animes, e dizer "modinha", no mínimo esses animes tem que serem bons para chegarem onde chegaram, por mais que não faça o seu ou o meu gosto.
Meu palpite para quem critica isso é: essa pessoa teve um anime que ela gostou muito na temporada porém não foi reconhecido pela maioria.

Eu não estou a muito tempo vendo animes, mas não conheço outro anime do estilo de OPM.
Responder
 #336
(04/01/2016, 09:50)gusyavoo Escreveu: Eu nunca entendi muito bem, as pessoas acharem ruim o fato de endeusarem certos animes, e dizer "modinha", no mínimo esses animes tem que serem bons para chegarem onde chegaram, por mais que não faça o seu ou o meu gosto.
Meu palpite para quem critica isso é: essa pessoa teve um anime que ela gostou muito na temporada porém não foi reconhecido pela maioria.

Eu não estou a muito tempo vendo animes, mas não conheço outro anime do estilo de OPM.

exatamente, Gakusen merecia muito mais esses créditos todos que foram para OPM. Só aconteceu isso pq OPM é um tanto quanto "diferente" da maioria dos animes, e quem não gosta de ver algo diferente?
Responder
 #337
OPM fez tanto sucesso que virou vários menes no face, isso tanto para quem curte anime como para quem nao curte...

Agora é esperar uns 2 anos para ver se iremos ter uma 2 temporada...

E esperar o manga sai ak para continuar acompanhando...
Responder
 #338
[Imagem: jI8qay6.jpg]

[Imagem: ztfS8ty.jpg]

[Imagem: LaHweEb.jpg]

ap irl do saitama
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #339
(04/01/2016, 10:29)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jI8qay6.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ztfS8ty.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LaHweEb.jpg]

ap irl do saitama

Que legal.

Responder
 #340
(04/01/2016, 09:52)Ryuuki Escreveu: exatamente, Gakusen merecia muito mais esses créditos todos que foram para OPM. Só aconteceu isso pq OPM é um tanto quanto "diferente" da maioria dos animes, e quem não gosta de ver algo diferente?

Entre o diferente o genérico, o povo vai preferir o diferente mesmo. Menos no Japão, que é a terra do contra. HAHA!
Responder
Páginas (46): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes