Azumanga Daiou

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
104 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 1e40I1j.jpg]

Ficha técnica:

Título: Azumanga Daiou The Animation (2002)
Título alternativo: Sinônimo: AZ Manga King, Адзуманга Дайо, Азуманга Дайо: Анимацията (2002), Азуманґа даійо, أزومانجا دايوه, 阿滋漫画大王 | Japonês: あずまんが大王 THE ANIMATION (2002) | Abreviatura: AD, AzuDai, Azudai TV, Azumanga, azu, Адзуманга, Азуманґа
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Slice of life, Vida Escolar
Obra original: Mangá - 4 volumes (Completo em 5/2002)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Dengeki Daioh
Escrito por: Azuma Kiyohiko
Site oficial: http://www.jcstaff.co.jp/sho-sai/aztv-sh...-story.htm
Estúdio: J.C.Staff
Produtora: Genco, Imagica Entertainment, J.C.Staff
Diretor: Nishikiori Hiroshi
Supervisor do script: Ookouchi Ichirou
Character Design: Katou Yasuhisa
Data de estréia: 09/04/2002
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: 26
Abertura: "Soramimi Cake" por Oranges & Lemons
Encerramento: "Raspberry Heaven" por Oranges & Lemons
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Esse anime tá no meu top 20, se bem que faz tempo que não atualizo
Responder
 #3
pra muita gente que ainda num tá bateno na porta dos 30 esse talvez tenha sido o primeiro não-bleach da vida.

animes desse tipo dessa época cagavam em ter mais episódios do que deviam, nisso a segunda metade acabava muitos vezes não  dando conta de manter a qualidade da primeira.

outra cagada é que começava a aparecer um trilhão de personagens, e eles geralmente não eram bons personagens.

Spoiler: imagem  
[Imagem: 5CsVI1z.jpg]

pegar um dia pra ler.
Responder
 #4
Vi esse anime todo há muitos e muitos anos. Só vi mesmo todo porque eu ainda era n00b, já que é um anime sobre PN.

(03/01/2016, 15:10)Gabrinius Escreveu: aliás, não tem tópico dele aqui, né ? se bem que talvez pouca gente gosta.

Não sei se pouca gente gosta, mas tem um bom número de pessoas que viu.
Responder
 #5
Esse anime é um dos primeiros que vi  através de fansub.

Na época vi o anime em um evento que teve por aqui, gostei e fui na barraquinha comprar os DVDs.

Ainda hoje é um anime que eu vejo e gosto, mesmo sendo sobre PN.

O anime deve ter um publico aceitável o suficiente para rolar uma enquete. Meu voto ficaria dividido entre Osaka, Sakaki-san e Tomo-chan.
Responder
 #6
É o arroz com feijão da comédia, algo que a maioria provou e que não tem nada de mais.
Eu vi há muito tempo e achei legal, mas acho que odiaria se visse atualmente.

Hoje vale mais a pena ver Nichijou.
Responder
 #7
(03/01/2016, 15:42)TimeBandit Escreveu: É o arroz com feijão da comédia, algo que a maioria provou e que não tem nada de mais.
Eu vi há muito tempo e achei legal, mas acho que odiaria se visse atualmente.

Hoje vale mais a pena ver Nichijou.

Acho Nichijou bem inferior na questão de comédia e personagens, pra mim azumanga tem personagens mais trabalhadas e cada uma com características e personalidades bem distintas. Até mesmo o Souichirou Kuzuki Professor estranhão consegue ser um personagem interessante.
1 usuário curtiu este post: manju
Responder
 #8
(03/01/2016, 15:41)inuivan Escreveu: O anime deve ter um publico aceitável o suficiente para rolar uma enquete. Meu voto ficaria dividido entre Osaka, Sakaki-san e Tomo-chan.

Pelo que mal me lembro do anime, a Sakaki não era ruim. Mas no meu caso eu não tenho condições de votar numa dona do anime depois de quase 15 anos que o vi.
Responder
 #9
(03/01/2016, 15:53)rapier Escreveu: Pelo que mal me lembro do anime, a Sakaki não era ruim. Mas no meu caso eu não tenho condições de votar numa dona do anime depois de quase 15 anos que o vi.

Reveja o anime Coolface

Eu vi alguns eps. perdidos vez ou outra, e por gostar bastante do anime lembro relativamente bem das personagens, ou pelo menos lembro  das que eu gosto.
Responder
 #10
(03/01/2016, 15:42)TimeBandit Escreveu: É o arroz com feijão da comédia, algo que a maioria provou e que não tem nada de mais.
Eu vi há muito tempo e achei legal, mas acho que odiaria se visse atualmente.

Hoje vale mais a pena ver Nichijou.

nichijou era legal e teve vários bons episódios, mas acho que não consegue bater de frente com o "avô".
mas ambos tem mais episódios do que seria o ideal pra eles.

uma enquete ? a dúvida seria tomo ou osaka, mas acho que a segunda ganha fácil, ela é meio que o simbolo desse anime e as melhores cenas são as dela (como a clássica cena do soluço e a da faca)

falaram do professor esquisitão, a tara dele pela mina sapatona que queria a sakaki era muito engraçado. e quando ele vai na piscina querer nadar com as mina.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes