Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 85
849 respostas neste tópico
 #681
(29/12/2015, 22:59)rapier Escreveu: Um dos motivos de a Stella ser tão boa:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: taxxOUP.png]


Que venha mais neo tsunderes em 2016
Responder
 #682
Pelo infográfico, pior é a dona do meio.
Responder
 #683
Eu que não curto tsunderes gostei da Stella.
Responder
 #684
A do meio é de Mayoi Neko Overrun! e ela é melhor que as outras duas para mim.
Responder
 #685
(31/12/2015, 16:38)mandrake_ Escreveu: Eu que não curto tsunderes gostei da Stella.

Porque ela praticamente não é cu doce.
Responder
 #686
(31/12/2015, 16:38)rapier Escreveu: Porque ela praticamente não é cu doce.

ela só foi assim do episódio 1 do anime, felizmente.
Responder
 #687
Episódio 9

Consegui entender o motivo do Ikki não fazer nada com a Stella, então não tive problema com a cena, ele não fez nada que me fizesse passar raiva. Achei a cena dos dois na cabana até que boa, o que estragou foi os peitos da Stella saltitar quando abriu o sutiã e focar nisso, acabou totalmente com o clima romântico para colocar fanservice besta que já não deve funcionar com mais ninguém. Facepalm

A melhor coisa do episódio foi a chegada da Touka, é a primeira personagem que me causou uma boa primeira impressão, gostei bastante da chegada dela, pena que ela deve perder para o protagonismo em algum momento, infelizmente.
Responder
 #688
(03/01/2016, 10:24)Ray Escreveu: A melhor coisa do episódio foi a chegada da Touka, é a primeira personagem que me causou uma boa primeira impressão, gostei bastante da chegada dela, pena que ela deve perder para o protagonismo em algum momento, infelizmente.

Ela é uma das vilãs do anime, logo é lógico que ela vai perder pro protagonista. Assim como a primeira vilã, a Ayase, perdeu.
Responder
 #689
Episódio 10

Foi bom o episódio. Vou até aumentar a nota temporariamente para 5, acabei gostando bastante depois que a Touka chegou. Muito difícil acontecer isso comigo, normalmente eu mantenho a nota inicial até o fim, mas vou abrir uma exceção para Rakudai.
Espero que continue tendo algumas batalhas boas como essa da Touka, foi a melhor luta que eu vi do anime até o momento.
A Touka continuou foda como sempre, muito apelo as habilidades dela, mas infelizmente o poder do protagonismo sempre prevalece. Okay

Espero que o episódio 11 tenha mais acontecimentos interessantes... mas não estou com muita esperança.
Responder
 #690
(03/01/2016, 13:34)Ray Escreveu: Episódio 10

Foi bom o episódio. Vou até aumentar a nota temporariamente para 5, acabei gostando bastante depois que a Touka chegou. Muito difícil acontecer isso comigo, normalmente eu mantenho a nota inicial até o fim, mas vou abrir uma exceção para Rakudai.

Isso significa que a nota dos seus animes são baseadas nos 3 primeiros episódios?
Responder
Páginas (85): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes