Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 85
849 respostas neste tópico
 #671
(28/12/2015, 18:44)Ray Escreveu: Mas você dizer que uma única pessoa gostou mais de Gakusen do que Rakudai é errado, mesmo aqui no fórum. Eu mesmo prefiro Gakusen como disse desde o começo e até agora não vi motivos para mudar.

O importante é que mais de uma pessoa prefere Gakusen do que Rakudai.

Então, a única esperança dessa afirmação ser verdadeira (nesse fórum) é se o @Hawk realmente preferiu Asterisk.
Pelo tópico dos animes e as enquetes, se chega nessa conclusão de forma fácil, muito devido a "semelhança" entre os dois animes.
Eu queria fazer essa enquete de Asterisk x Rakudai, mas as enquetes são muito limitadas no fórum.

(28/12/2015, 18:44)Ray Escreveu: Com apenas 1 voto na enquete você pode dizer que mais pessoas votaram mais em Rakudai do que Gakusen, mas isso não significa necessariamente que mais pessoas preferem Rakudai do que Gakusen.

Eu não entendi muito bem o que você quis dizer aqui.
Responder
 #672
(28/12/2015, 18:58)gusyavoo Escreveu: Eu queria fazer essa enquete de Asterisk x Rakudai, mas as enquetes são muito limitadas no fórum.

O ideal pruma enquete assim seria ela aparecer nos dois tópicos, mas o MyBB não permite isso. Assim como não permite mais de uma enquete por tópico.
Responder
 #673
(28/12/2015, 19:00)rapier Escreveu: O ideal pruma enquete assim seria ela aparecer nos dois tópicos, mas o MyBB não permite isso. Assim como não permite mais de uma enquete por tópico.

Então, esse fórum aqui é muito bom, gosto do sistema dele...
Mas esse sistema de enquetes é lamentável.
Por isso @ray, essa aclamada enquete não vai sair.
Responder
 #674
(28/12/2015, 19:03)gusyavoo Escreveu: Então, esse fórum aqui é muito bom, gosto do sistema dele...
Mas esses sistemas de enquete são lamentável.
Por isso @ray, essa aclamada enquete não vai sair.

O pior é que os desenvolvedores são contra a melhoria dos sistemas de enquete, pois acham que o MyBB "não deve se tornar uma plataforma de votação". Facepalm E não só são contra eles mesmos implementarem o código, como impedem que terceiros implementem e adicionem as melhorias ao código principal.

Muitas melhorias nas enquetes foram implementadas pelo próprio @martec como plugins separados, mas infelizmente algumas, como mais de uma enquete por tópico, precisam fazer parte do código principal por mexerem em muitas partes do sistema.
Responder
 #675
(28/12/2015, 18:58)gusyavoo Escreveu: Então, a única esperança dessa afirmação ser verdadeira (nesse fórum) é se o @Hawk realmente preferiu Asterisk.
Pelo tópico dos animes e as enquetes, se chega nessa conclusão de forma fácil, muito devido a "semelhança" entre os dois animes.
Eu queria fazer essa enquete de Asterisk x Rakudai, mas as enquetes são muito limitadas no fórum.


Eu não entendi muito bem o que você quis dizer aqui.

Existem vários animes na temporada, seu voto vai para um que você mais curtiu, mas tem gente que não votou em Rakudai e nem Gakusen, mas prefere Gakusen a Rakudai. Sim, são poucos, mas mais de 1.
Responder
 #676
(28/12/2015, 19:07)Ray Escreveu: Existem vários animes na temporada, seu voto vai para um que você mais curtiu, mas tem gente que não votou em Rakudai e nem Gakusen, mas prefere Gakusen a Rakudai. Sim, são poucos, mas mais de 1.

Rapaz, você devia desistir. Aqui nesse fórum existe no máximo meia dúzia de pessoas que acham isso, e estou sendo muito generoso com esse número. São poucos os que preferem Asterisk, já Rakudai é uma maioria esmagadora, não tem o que discutir contra números.
Responder
 #677
(28/12/2015, 19:23)Kyyzao Escreveu: Rapaz, você devia desistir. Aqui nesse fórum existe no máximo meia dúzia de pessoas que acham isso, e estou sendo muito generoso com esse número. São poucos os que preferem Asterisk, já Rakudai é uma maioria esmagadora, não tem o que discutir contra números.


Eu reconheço que mais pessoas preferem Rakudai, só estou falando isso porque o cara falou que só 1 prefere Gakusen e não é bem assim. Ele poderia cometer um erro pensando assim futuramente.
Se pelo menos fosse enquete com algum anime que eu me importe...
Responder
 #678
Um dos motivos de a Stella ser tão boa:

[Imagem: taxxOUP.png]
4 usuários curtiram este post: gusyavoo, Lanturia, llNoNickll, mandrake_
Responder
 #679
Eu curti a luta final, já começando com o Ittou Shura e decidindo tudo num só ataque, seria melhor do que ele ficar lutando e se desgastando, sendo que ele já tava todo lascado.

Ao menos o anime deixou claro que ele usou além do que podia pra poder decidir a luta, quase que morre de tanto perder sangue. HAHA!

Enfim, se isso tiver s2 eu vejo de boas, foi bem melhor que Taimadou IMO.
Responder
 #680
(31/12/2015, 14:05)mandrake_ Escreveu: Eu curti a luta final, já começando com o Ittou Shura e decidindo tudo num só ataque, seria melhor do que ele ficar lutando e se desgastando, sendo que ele já tava todo lascado.

Ao menos o anime deixou claro que ele usou além do que podia pra poder decidir a luta, quase que morre de tanto perder sangue. HAHA!

Enfim, se isso tiver s2 eu vejo de boas, foi bem melhor que Taimadou IMO.

Mesmo vencendo a gente sabe q a guria ainda é superior a ele. Ela luta normalmente naquele estilo, ele teve q ultrapassar seus limites pra vencer.
Responder
Páginas (85): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes