Mouretsu Pirates

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Blanky em 25/12/2015, 15:07.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #11
Eu pretendia assistir isso, mas não sei se algum fansub fez em BD. Acho que a EA vai fazer os BDs, daí eu baixo e assisto.
É um anime que eu não sei o que esperar... só espero que não seja conteúdo idiota.
Responder
 #12
ep.6-16

Como esse anime é fácil de assistir. Além de ter um clima muito bom, a forma natural em como o arco se desenrola a cada episódio só aumenta a vontade em ver o próximo.


Me surpreendeu as princesas fazerem parte de fato do clube de pilotagem, após o arco da nave fantasma e logo após as estagiárias brincarem um pouco de pirata, torço para o próximo arco (que parece ser um pouco sério) seja como foi o primeiro.
Responder
 #13
(31/12/2015, 11:52)Blanky Escreveu: ep.6-16

Como esse anime é fácil de assistir. Além de ter um clima muito bom, a forma natural em como o arco se desenrola a cada episódio só aumenta a vontade em ver o próximo.


Me surpreendeu as princesas fazerem parte de fato do clube de pilotagem, após o arco da nave fantasma e logo após as estagiárias brincarem um pouco de pirata, torço para o próximo arco (que parece ser um pouco sério) seja como foi o primeiro.

o ultimo arco é o mais foda. Marika e Chiaki vão mitar nos proximos episodios.

Lembro q em 2012 votei como um dos melhores animes daquele ano.
Responder
 #14
quero ver isso, mas nehum sub br fez os bds.
Responder
 #15
(31/12/2015, 12:06)Ton Escreveu: o ultimo arco é o mais foda. Marika e Chiaki vão mitar nos proximos episodios.

Esperando ansiosamente.

(31/12/2015, 12:06)Ton Escreveu: Lembro q em 2012 votei como um dos melhores animes daquele ano.

Até o momento, em 2012 vi poucos animes, mas esse também merece destaque. Dentre os que vi até o momento, esse seria uma das (muitas) opções de voto.

(31/12/2015, 12:34)Metroid Escreveu: quero ver isso, mas nehum sub br fez os bds.
Vê o formato TV, ué. Kyuubey
Responder
 #16
(31/12/2015, 12:38)Blanky Escreveu: Esperando ansiosamente.


Até o momento, em 2012 vi poucos animes, mas esse também merece destaque. Dentre os que vi até o momento, esse seria uma das (muitas) opções de voto.

Vê o formato TV, ué. Kyuubey

TV? Não estamos mais em 2012, cara. HAHA!
Responder
 #17
(31/12/2015, 12:39)Metroid Escreveu: TV? Não estamos mais em 2012, cara. HAHA!

Bicho gaiato.  Icon_lol Icon_lol
Catei os eps do EA, e estou vendo de boa.  Ras
Responder
 #18
(31/12/2015, 12:39)Metroid Escreveu: TV? Não estamos mais em 2012, cara. HAHA!

é praticamente a mesma coisa, o anime não foi censurado e acredito que não teve partes consertadas. Animação foi mediana do inicio ao final.
Responder
 #19
ep.17-26[final]
Cumpriu mais do que bem, o papel em mostrar o dia a dia da Marika, e sua evolução abordo da Betenmaru, gostei de todos os arcos.


Tenho que destacar a grande estratégia que ela bolou pra fugir da Grand Cross na primeira luta. Avançar com tudo e passar entre aquele espaço das "pernas" da nave, foi mito demais.

Gostei bastante da Chiaki, os momentos em que ela fica envergonhadamente arrependida do que fez são os melhores. Wub
Responder
 #20
(01/01/2016, 17:07)Blanky Escreveu: ep.17-26[final]
Cumpriu mais do que bem, o papel em mostrar o dia a dia da Marika, e sua evolução abordo da Betenmaru, gostei de todos os arcos.


Tenho que destacar a grande estratégia que ela bolou pra fugir da Grand Cross na primeira luta. Avançar com tudo e passar entre aquele espaço das "pernas" da nave, foi mito demais.

Gostei bastante da Chiaki, os momentos em que ela fica envergonhadamente arrependida do que fez são os melhores. Wub

não acredito q vc não citou o momento mais épico do anime, marika e chiaki cantando e dançando juntas.. seu cego!!
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes