(28/11/2015, 19:25)rapier Escreveu: Não existe ordem correta. O que você pode fazer é escolher qual ordem seguir. Sugiro que você comece pelo Gundam Balls, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=516.
Obrigado @rapier, eu já tinha começado a assistir pelo Mobile Suit Gundam Seed e achei muito bom o anime, ontem acabei de ver o Mobile Suit Gundam 08th MS Team mesmo sendo meio antigo eu curti muito, e ai eu fiquei na duvida se eu estava muito fora da ordem correta do anime, vou começar a ver este Gundam que você me recomendou. Obrigado!
(29/11/2015, 01:19)Mystogan Escreveu: Obrigado @rapier, eu já tinha começado a assistir pelo Mobile Suit Gundam Seed e achei muito bom o anime, ontem acabei de ver o Mobile Suit Gundam 08th MS Team mesmo sendo meio antigo eu curti muito, e ai eu fiquei na duvida se eu estava muito fora da ordem correta do anime, vou começar a ver este Gundam que você me recomendou. Obrigado!
Era melhor ver o 08th antes do Seed.
Recomendo o After Gundam. Estou na metade. Acho que é a melhor série feita nos anos 90/2000. é muita treta pra pouco eps.
Olá preciso muito da ajuda de vcs quando era criança eu vi um anime que ficou marcado, só que não sei o nome dele nem sei o nome de nenhum personagem, alguém poderia tentar saber qual é pelos detalhes que vou falar logo abaixo.
O que lembro é que era um grupo de jovens que viajavam em cima de um tanque de guerra, um deles era alto e usava branco e eles iam de cidade em cidade rasgando a roupa das jovens para tentar achar tatuagens nos corpos dela alguém pode me ajudar é tudo que lembro.
(30/12/2015, 12:25)olegnarotciv Escreveu: Olá preciso muito da ajuda de vcs quando era criança eu vi um anime que ficou marcado, só que não sei o nome dele nem sei o nome de nenhum personagem, alguém poderia tentar saber qual é pelos detalhes que vou falar logo abaixo.
O que lembro é que era um grupo de jovens que viajavam em cima de um tanque de guerra, um deles era alto e usava branco e eles iam de cidade em cidade rasgando a roupa das jovens para tentar achar tatuagens nos corpos dela alguém pode me ajudar é tudo que lembro.
(30/12/2015, 12:25)olegnarotciv Escreveu: Olá preciso muito da ajuda de vcs quando era criança eu vi um anime que ficou marcado, só que não sei o nome dele nem sei o nome de nenhum personagem, alguém poderia tentar saber qual é pelos detalhes que vou falar logo abaixo.
Nossa cara só posso dizer que vc é de mais nunca pensei que a resposta ia sair tão rápido e preciso te amo. tentei achar de todos jeito já gastei horas e nada vc é grande.
(26/01/2016, 21:39)gusyavoo Escreveu: Você tem um lugar específico para baixar somente as OPs com uma qualidade boa? Ou baixa de qualquer lugar mesmo? Estava querendo baixar algumas...
O vídeo ou a música das OPs? O vídeo você pode baixar em separado quando sai na versão BD.