Enquete: Quais destas garotas de Monogatari são as melhores? [2]
Araragi Karen
12.07%
21 12.07%
Araragi Tsukihi
1.72%
3 1.72%
Hachikuji Mayoi
12.07%
21 12.07%
Hanekawa Tsubasa
9.77%
17 9.77%
Kanbaru Suruga
4.02%
7 4.02%
Ononoki Yotsugi
3.45%
6 3.45%
Oshino Shinobu
32.76%
57 32.76%
Sengoku Nadeko
4.02%
7 4.02%
Senjougahara Hitagi
20.11%
35 20.11%
Total 174 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Monogatari Series: Second Season

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:53.
Páginas (27): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 27
267 respostas neste tópico
 #141
Reparei que eu não tinha votado aqui ainda.

Shinobu e Karen, mas é difícil escolher mesmo.
Responder
 #142
Parece que vai sair Koyomimonogatari em formato de ONA...
Essa porra de franquia nunca acaba, puta que pariu. Rant
Responder
 #143
Não tinha votado, mas, votei na óbvia: Shinobu e na aspirante a mangaka.
Responder
 #144
(29/12/2015, 18:31)Ray Escreveu: Parece que vai sair Koyomimonogatari em formato de ONA...
Essa porra de franquia nunca acaba, puta que pariu.  Rant

quanto mais melhor, há uma LN nova tbm q tá saindo e tá vendendo mto bem. Já passou de 100 mil a bastante tempo, é questão de tempo ser adaptada.
Responder
 #145
(29/12/2015, 18:34)Ton Escreveu: quanto mais melhor, há uma LN nova tbm q tá saindo e tá vendendo mto bem. Já passou de 100 mil a bastante tempo, é questão de tempo ser adaptada.

Tomara que o diretor da Shaft aposente logo para a empresa falir. Kyuubey
Responder
 #146
(29/12/2015, 18:36)Ray Escreveu: Tomara que o diretor da Shaft aposente logo para a empresa falir.  Kyuubey

Dificil, enquanto tiverem monogatari e madoka, vc ouvirá mto o nome dele. Acho q praticamente ele é sócio do estúdio, tudo q fazem o cara tem o dedo no meio.
Responder
 #147
(29/12/2015, 18:37)Ton Escreveu: Dificil, enquanto tiverem monogatari e madoka, vc ouvirá mto o nome dele. Acho q praticamente ele é sócio do estúdio, tudo q fazem o cara tem o dedo no meio.

Madoka eles não vão mais lançar, provavelmente.
O problema é assistir Monogatari com os templates da Shaft, a obra em si tem até seus pontos positivos, mas eu odeio demais a animação da Shaft. Isso deve se resolver se o diretor não puder mais dirigir/supervisionar os animes. Se isso acontecer, ou a Shaft vai falir ou eles vão mudar.
Responder
 #148
(29/12/2015, 18:46)Ray Escreveu: Madoka eles não vão mais lançar, provavelmente.
O problema é assistir Monogatari com os templates da Shaft, a obra em si tem até seus pontos positivos, mas eu odeio demais a animação da Shaft. Isso deve se resolver se o diretor não puder mais dirigir/supervisionar os animes. Se isso acontecer, ou a Shaft vai falir ou eles vão mudar.

eu até gosto da animação da shaft, é diferente da maioria, para mim não me incomoda em nada. Pior é ping pong e outros, aew não tem santo que faça eu assistir.
Responder
 #149
(29/12/2015, 21:31)Ton Escreveu: eu até gosto da animação da shaft, é diferente da maioria, para mim não me incomoda em nada. Pior é ping pong e outros, aew não tem santo que faça eu assistir.

A Shaft não deve gastar nada com os cenários, é tudo tão estranho e me incomoda bastante, mas isso não é a única coisa, tem coisas que não dá, é muito desnecessário aqueles focos nos personagens, aquelas quebradas de pescoço, aqueles giros, isso me incomoda tanto... Acho que se Monogatari Series fosse animado por algum estúdio normal eu gostaria 500% a mais da série. Única coisa que vi, gostei e sei que é da Shaft é EF - A Tales, até porque os personagens têm traços de anime mesmo, não tem tanta "shaftisse" no meio e a história é boa, mas ainda tenho minhas reclamações com aquele excesso de efeito, filtro e fala, acaba deixando a cena ruim.

Eu também não costumo gostar de traços cartunescos e animação estranha, igual Ping Pong que você citou, mas Katanagatari mudou minha opinião. Ainda que eu ache que os traços poderiam ser melhor se normais, o anime foi simplesmente demais e ainda considero uma das cinco melhores obras que já vi.
Responder
 #150
(29/12/2015, 21:58)Ray Escreveu: A Shaft não deve gastar nada com os cenários, é tudo tão estranho e me incomoda bastante, mas isso não é a única coisa, tem coisas que não dá, é muito desnecessário aqueles focos nos personagens, aquelas quebradas de pescoço, aqueles giros, isso me incomoda tanto...

[Imagem: wfhuZ.jpg]
Responder
Páginas (27): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes