Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #171
Não fosse pela garantia, já tinha tacado root aqui e instalado android puro.
 #172
Só vejo 2 problemas com o Windows Phone: Não roda flash e não possui uma grande variedade de app (apesar de que os necessários então lá).

IOS é uma dor de cabeça pra quem tem. E Android tem prazo de validade de um ano.
 #173
(29/12/2015, 07:44)ATXSempai Escreveu:  E Android tem prazo de validade de um ano.
Estou com meu s2 há 4 anos  HAHA! 
Se bem que só uso ele para música
 #174
(28/12/2015, 21:59)Morgiana Escreveu: Considerando me render ao incessante rodar das engrenagens do tempo e comprar um espertofone.

Queria gastar menos de 1000 reais, não tenho interesse em joguinhos ou afins, só básico mesmo de ligação, SMS, web, IM, e tal. De preferência algo com touchscreen decente. E de preferência algo que não seja Samsung.

Tô pensando em um Zenfone 5; já tá "velho" demais para hoje em dia ou ainda é um custo-benefício decente? Alguma outra coisa nessa faixa de preço?

Moto X é o melhor custo benefício pra mim.
Se você procurar umas promoções acha bem barato.
Pode ser o X 2 geração (Já vi por menos de 1000)
Ou o moto X Play (Esse eu já fica um pouco mais de 1000, mas pouca coisa se procurar)

(28/12/2015, 23:27)Metroid Escreveu: Não fosse pela garantia, já tinha tacado root aqui e instalado android puro.

Ah, isso da garantia é conversa de vendedor.
Se o problema não tiver sido causado pelo root (e com certeza não vai ter sido), eles são obrigados a garantir o produto.
Como eu só tenho Nexus, não sofro com essas room muito modificadas, ufa.
 #175
(29/12/2015, 11:43)gusyavoo Escreveu: Ah, isso da garantia é conversa de vendedor.
Se o problema não tiver sido causado pelo root (e com certeza não vai ter sido), eles são obrigados a garantir o produto.

Não é conversa de vendedor, e sim da fabricante.
 #176
(29/12/2015, 12:19)Metroid Escreveu: Não é conversa de vendedor, e sim da fabricante.

Não importa de quem é a conversa na verdade.
A fabricante é obrigada a consertar se o problema não foi causado pelo root.
 #177
(29/12/2015, 12:23)gusyavoo Escreveu: Não importa de quem é a conversa na verdade.
A fabricante é obrigada a consertar se o problema não foi causado pelo root.
Até explicar que focinho de porco não é tomada...
Já tive garantia negada por mau uso de uma TV cuja porta USB saiu junto com o pen-drive. 
O procon ajudou, mas deu dor de cabeça.
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #178
(29/12/2015, 07:49)TimeBandit Escreveu: Estou com meu s2 há 4 anos  HAHA! 
Se bem que só uso ele para música

Eu tenho o s3 mini aqui e só faz travar e consumir bateria xD

Mas me recuso a ficar trocando
 #179
(29/12/2015, 14:45)jasque Escreveu: Eu tenho o s3 mini aqui e só faz travar e consumir bateria xD

Mas me recuso a ficar trocando

Eu troco só quando quebra. 
A lei de um Android bom é:
SO bom
MUITA memória RAM. 

Um com SO bom que tive foi o nexus 4.
E o zenfone 2 que tenho agora tem 4gb de RAM. 

O meu G3, que minha gaveta o tenha, tem um Puta hardware, mas um SO horrível e "só" 2gb de RAM. Os lags eram constantes.
1 usuário curtiu este post: jasque
 #180
Ah sim. Tem alguma maneira de erradicar/apagar/deletar o android que vem no aparelho e instalar outro?
Páginas (114): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 55 Visitantes