Overlord

Tópico em '2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:11.
Páginas (57): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 57
565 respostas neste tópico
[Imagem: 3uO6Ele.png]

O dakimakura que tem medo de ser abraçado.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
(01/09/2015, 16:24)Zefiris Escreveu: Embora o órgão sexual masculino não seja feito de ossos, o cara ainda tem dedos e até o próprio punho para usar durante o coito. Ele não é totalmente incapacitado de apagar o fogo alheio.

É, mas o lance de dar a luz ao herdeiro da tumba de nazarick está longe de acontecer Icon_lol

(03/12/2015, 19:49)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem   

O dakimakura que tem medo de ser abraçado.

Um dakimakura nunca teve uma piada tão boa quanto essa :p É o único motivo para ele existir já que o personagem foi bem fdp
Responder
(01/12/2015, 11:31)mandrake_ Escreveu:
Spoiler:   

Aposto como ele estava em meio a algo importante e a Albedo foi fazer aquelas gracinhas ou então ele estava em um dilema e descontou a raiva na Albedo, coisa de humano mesmo. Também continuo achando ele um bom personagem.
Responder
Comecei a ver hoje, estou no Ep.04 e gostando até agora.

A vampira por enquanto é minha favorita, OP e ED são decentes e espero ver o cara se aproveitar mais da Albedo.  Icon_e_biggrin
Responder
(20/12/2015, 19:39)inuboshi Escreveu: espero ver o cara se aproveitar mais da Albedo.  Icon_e_biggrin

O mais certo é a Albedo se aproveitando dele, né? HAHA!
Responder
Vi o anime hoje, praticamente numa tacada só.

É o  tipo de anime que acaba com certeza de que precisara de uma S2, e que será muito bem vinda.

O final me fez ver  que o  anime poderia ter potencial para ser um belo  épico, com muitas lutas e com o MC ficando  cada vez mais foda Poderoso, e criando um exercito realmente legal, algo assim remeteria ao primeiro Utawarerumono.

Mas acho que só poderia mesmo, pois em varias partes o anime sofre do mal de SGI, muita enrolação e pouca atitude, fazendo o ep. render pouco.

Não sei porque, mas por algum motivo não  consegui  não  gostar da Clementine, provavelmente por causa da voz dela, as vezes ela gemia enquanto falava.

Anime 8.5/10
Responder
(28/12/2015, 20:18)inuivan Escreveu: O final me fez ver  que o  anime poderia ter potencial para ser um belo  épico, com muitas lutas e com o MC ficando  cada vez mais foda Poderoso, e criando um exercito realmente legal, algo assim remeteria ao primeiro Utawarerumono.

Mas isso é praticamente o exato oposto do que ocorre não? O Ains já é fodão desde o início, se qualquer coisa ele ficou menos foda no final por ter gasto vários itens importantes e muito dinheiro pra recuperar a vampira que esqueci o nome.
Responder
A lá God of War II e III que você começa foda e vai perdendo os poderes.
Responder
Uma pena que o BD seja praticamente a mesma coisa do TV.
Responder
(20/05/2016, 22:48)rapier Escreveu: Uma pena que o BD seja praticamente a mesma coisa do TV.

Pensei em trocar, já que não vi ainda o TV, mas se não muda nada mesmo melhor ficar com ele e evitar um download desnecessário.
Responder
Páginas (57): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes