Demografia dos animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por skarpzinho em 21/03/2015, 02:48.
Páginas (47): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 47
467 respostas neste tópico
 #141
(09/11/2015, 18:31)gusyavoo Escreveu: Eu realmente não consigo diferenciar muito bem as categorias dos animes...
No MAL ele está como Seinen, não que eu me importe com essa classificação, apenas não sei chegar nela.

Por exemplo, também não sei o que torna Non Non Biyori, Elfen Lied Seinen também... Não acho eles muito diferentes de outros animes com classificação diferente...

Aqui no fórum tem toda uma discussão sobre isso nesse tópico.
Responder
 #142
(09/11/2015, 18:33)rapier Escreveu: Aqui no fórum tem toda uma discussão sobre isso nesse tópico.

Opa valeu, mas como esse assunto não me interessa muito, não compensa ler 15 paginas pra descobrir isso...
Me interessa pouco porque essa classificação não importa muito pra mim ao escolher um anime.
Digo, eu não deixaria de ver algum anime só por causa do gênero dele, shounen, seinen, shoujo sei la mais oque...
Tendo pelo menos um pouco de qualidade, vejo qualquer anime... As vezes é por isso que eu não consigo diferenciar muito bem...
Responder
 #143
(09/11/2015, 18:44)gusyavoo Escreveu: Opa valeu, mas como esse assunto não me interessa muito, não compensa ler 15 paginas pra descobrir isso...
Me interessa pouco porque essa classificação não importa muito pra mim ao escolher um anime.
Digo, eu não deixaria de ver algum anime só por causa do gênero dele, shounen, seinen, shoujo sei la mais oque...
Tendo pelo menos um pouco de qualidade, vejo qualquer anime... As vezes é por isso que eu não consigo diferenciar muito bem...

Pra você realmente não deve ter importância. Mas pra quem filtra os animes de acordo com sua demografia, tipo eu, saber a demografia importa bastante.

Por exemplo, não vejo shoujo, nem animes ao estilo Shonen Jump.
Responder
 #144
(09/11/2015, 18:48)rapier Escreveu: Pra você realmente não deve ter importância. Mas pra quem filtra os animes de acordo com sua demografia, tipo eu, saber a demografia importa bastante.

Por exemplo, não vejo shoujo, nem animes ao estilo Shonen Jump.

Eu até que tenho uma classificação preferida, isso é meio que inevitável, mas eu realmente não gosto de filtrar assim não, posso acabar deixando passar conteúdo muito bom...
Mas pra falar a verdade, eu que devo ser a exceção nesse ponto.
Responder
 #145
(09/11/2015, 21:09)gusyavoo Escreveu: Eu até que tenho uma classificação preferida, isso é meio que inevitável, mas eu realmente não gosto de filtrar assim não, posso acabar deixando passar conteúdo muito bom...
Mas pra falar a verdade, eu que devo ser a exceção nesse ponto.

Quando eu tinha só uns 150 animes vistos, que nem você, eu filtrava muito pouco.
Responder
 #146
(09/11/2015, 21:09)gusyavoo Escreveu: Eu até que tenho uma classificação preferida, isso é meio que inevitável, mas eu realmente não gosto de filtrar assim não, posso acabar deixando passar conteúdo muito bom...
Mas pra falar a verdade, eu que devo ser a exceção nesse ponto.

O que você disse é verdade. Por não ver um determinado tipo de animes, você acaba deixando muitos animes bons passar. O que certamente é um desperdício, ainda mais no caso do rapier que vê menos de 5 episódios por semana.
Responder
 #147
(27/12/2015, 22:39)Ray Escreveu: Bom, você assiste vários animes feitos para o público adolescente, como o próprio Rakudai e Taimadou...

Se você não consegue notar que o público-alvo desses dois animes é mais velho que o público-alvo de Death Note, meus pêsames.
3 usuários curtiram este post: Kyyzao, mandrake_, trash
Responder
 #148
(27/12/2015, 22:46)rapier Escreveu: Se você não consegue notar que o público-alvo desses dois animes é mais velho que o público-alvo de Death Note, meus pêsames.

Me parece que o publico-alvo dos 3 citados é igual =D
Apesar de gêneros bem diferente.
Responder
 #149
(27/12/2015, 22:51)Detona Escreveu: Me parece que o publico-alvo dos 3 citados é igual =D


Mas são, o que difere é a idade de quem vê/gosta dos animes.
Responder
 #150
(27/12/2015, 22:51)Detona Escreveu: Me parece que o publico-alvo dos 3 citados é igual =D
Apesar de gêneros bem diferente.

Então sugiro que você leia esse tópico pra aprender as diferenças.

(27/12/2015, 22:52)mandrake_ Escreveu: Mas são, o que difere é a idade de quem vê/gosta dos animes.

Os 3 animes são pro público masculino, o que muda é a idade-alvo.
Responder
Páginas (47): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes