Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #151
Bom, comprei a variante mais potente do Zenfone 2 faz 2 meses, posso dizer que o celular é realmente tudo o que falam sobre performance, os problemas da bateria também existem, mas não da forma como falam, a Asus lançou muitas atualizações para corrigir esses problemas, eu tenho uma autonomia de 15hrs com o aparelho, e sinceramente acho suficiente, afinal o dispositivo possui a tecnologia de carregamento rápido. A Asus procurou baratear o celular, então acho que acertaram usar uma tela FHD e não QHD, por outro lado o processamento de fotos/vídeos com ambas as câmeras deixam a desejar (causa provável a arquitetura Intel). Fora isso, acredito que de todas as decepções de tops de linha em 2015, o Zenfone 2 é a melhor alternativa pra quem quer top de linha com um custo benefício razoável.
 #152
(22/11/2015, 18:50)Vice Escreveu: Redmi 2 é muito bom, eu recomendo.
Assim, eu não o tenho, quem tem é o meu meio-irmão, mas mesmo assim, eu me arrependo de não ter comprado e ter optado por uma bosta de um celular da samsung. Vacilei legal

Tá faltando teu voto na enquete desse tópico. Agora você pode votar nas enquetes do fórum.
 #153
(22/11/2015, 19:01)AlekseyK. Escreveu: Bom, comprei a variante mais potente do Zenfone 2 faz 2 meses, posso dizer que o celular é realmente tudo o que falam sobre performance, os problemas da bateria também existem, mas não da forma como falam, a Asus lançou muitas atualizações para corrigir esses problemas, eu tenho uma autonomia de 15hrs com o aparelho, e sinceramente acho suficiente, afinal o dispositivo possui a tecnologia de carregamento rápido. A Asus procurou baratear o celular, então acho que acertaram usar uma tela FHD e não QHD, por outro lado o processamento de fotos/vídeos com ambas as câmeras deixam a desejar (causa provável a arquitetura Intel). Fora isso, acredito que de todas as decepções de tops de linha em 2015, o Zenfone 2 é a melhor alternativa pra quem quer top de linha com um custo benefício razoável.

Asus vem se preocupando com update de Androids? Por exemplo já tem um Marshmallow estipulando pelo lado dos Zenfones?

Venho querendo muito um Moto Maxx XT 1225, só que eu to procurando a um preço bacana por menos de 1700, na casa dos 1500~1600.

Claro que se achar por menos que isso eu também quero HAHA!
 #154
(23/11/2015, 01:41)Yasanagi Escreveu: Asus vem se preocupando com update de Androids? Por exemplo já tem um Marshmallow estipulando pelo lado dos Zenfones?

Venho querendo muito um Moto Maxx XT 1225, só que eu to procurando a um preço bacana por menos de 1700, na casa dos 1500~1600.

Claro que se achar por menos que isso eu também quero HAHA!

Sim, a Asus matem um canal de comunicação aberto com os seus consumidores através do Zentalk (um serviço de fórum para publicar news e esclarecer dúvidas) e inclusive semana passa a Asus confirmou o Marshmallow para toda a família Zenfone 2 (todas as variantes do Zenfone 2 + Laser e Selfie) que será disponibilizado até Abril do ano que vem (prazo máximo, podendo chegar bem antes). O prazo pode parecer grande, mas é justificado por causa do tempo que leva pra portar a rom para os processadores Intel.

Passe longe do Maxx, a Motorola/Lenovo simplesmente ignorou a existência desse celular (seja ironia ou não, foi o mesmo que aconteceu com o Razr Maxx), a linha X é bem mais atrativa em questão de manutenção/continuidade de software.
 #155
(23/11/2015, 01:41)Yasanagi Escreveu: Asus vem se preocupando com update de Androids? Por exemplo já tem um Marshmallow estipulando pelo lado dos Zenfones?

Venho querendo muito um Moto Maxx XT 1225, só que eu to procurando a um preço bacana por menos de 1700, na casa dos 1500~1600.

Claro que se achar por menos que isso eu também quero HAHA!

Eu recomendaria muito mais o Moto X Play que o moto Max.
Você vai achar o Play mais barato.
A bateria deles são similares.
O Play é mais novo e deve ter atualizações por mais tempo.

Black friday ta ai, fica de olho.

A única coisa que eu insisto é para você decidir qual faz mais diferença pra você, autonomia ou performance.
 #156
(23/11/2015, 18:50)AlekseyK. Escreveu: a linha X é bem mais atrativa em questão de manutenção/continuidade de software.

Eu tenho X de primeira geração todos os Androids chegaram em prazos extremamente bons!.

(23/11/2015, 19:04)gusyavoo Escreveu: Eu recomendaria muito mais o Moto X Play que o moto Max.
Você vai achar o Play mais barato.
A bateria deles são similares.
O Play é mais novo e deve ter atualizações por mais tempo.

Black friday ta ai, fica de olho.

A única coisa que eu insisto é para você decidir qual faz mais diferença pra você, autonomia ou performance.


Eu pensei em um Maxx, mais sinceramente eu to querendo ir para o X Play, justamente por ser mais novo e ter mais recursos "interessantes", enquanto o Maxx tem 64GB interno, o Play tem 32GB interno, porém tem suporte a microSD de 128GB.

Sem contar que o preço é muito mais atraente, 13XX eu compro um personalizado. =S
 #157
Promoção do xplay 32gb no Shop time, 1100 reais
 #158
Pessoal, ganhei um samsung g530bt, já atualizei o so dele, mas não consegui rodar alguns videos em hevc 10 bits. O áudio funciona sem problemas, mas o vídeo figa engasgando direto, impossível assistir.

Usei o mxplayer pra rodar o vídeo, mas acho que não configurei ele direito, precisa de alguma configuração especial pra rodar sem travas ou o smart que não tem poder suficiente pra rodar videos hevc?
 #159
(26/12/2015, 10:30)StrikerFX Escreveu: Pessoal, ganhei um samsung g530bt, já atualizei o so dele, mas não consegui rodar alguns videos em hevc 10 bits. O áudio funciona sem problemas, mas o vídeo figa engasgando direto, impossível assistir.

Usei o mxplayer pra rodar o vídeo, mas acho que não configurei ele direito, precisa de alguma configuração especial pra rodar sem travas ou o smart que não tem poder suficiente pra rodar videos hevc?

Não acho que esse celular rode hevc sem problemas.
Acredito que só um snapdragon 810v2 para cima ou equivalente rode isso.
O meu zenfone 2 tem um Intel Atom Z3580 @2.3 ghz e roda bem mais ou menos.
 #160
(26/12/2015, 11:24)TimeBandit Escreveu: Não acho que esse celular rode hevc sem problemas.
Acredito que só um snapdragon 810v2 para cima ou equivalente rode isso.
O meu zenfone 2 tem um Intel Atom Z3580 @2.3 ghz e roda bem mais ou menos.
Foi o que eu tava imaginando, mas acho que 720p deve rodar sem problemas, certo?
Páginas (114): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 58 Visitantes