Clockwork Planet

Tópico em '2017' criado por martec em 25/12/2015, 02:11.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
153 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: v3kXsJL.png]

Ficha técnica:

Título: Clockwork Planet
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: クロックワーク・プラネット | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Drama, Fantasia, Romance, Ficção científica (Segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Light Novel - 4 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): Kodansha Ranobe Bunko
Escrito por: Himana Tsubaki, Kamiya Yuu
Site oficial: http://www.tbs.co.jp/anime/cp/
Estúdio: Xebec
Produtora: -
Diretor: Nagasawa Tsuyoshi
Supervisor do script: Sugihara Kenji
Character designer: Shimamura Hidekazu
Data de estréia: 04/2017
Emissora: TBS, BS-TBS
Número de episódios: 12
Encerramento: "Anticlockwise" por After the Rain
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse Baka Manga Update:  One day, a black box suddenly crashed into the house of the high school dropout Naoto Miura. Inside it was a female automaton.

The endless cycle of failure and success. The world that changes and mankind that does not change. At a time when reality and fantasy are screaming, the encounters of these two make the gears of fate move!
Responder
 #2
Pena que em anime simplifiquem o CD.

[Imagem: cd2ew02.jpg]
Responder
 #3
vindo de cara que sabe fazer historia interessantes, ficarei na espera por algo bom.

espero que o estúdio não seja ruim!
Responder
 #4
para quem gosta da Kirino ou masoquista como eu isso aqui é prato cheio.... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
espero que escolha seiyuu certo para RyuZU, ouvir aquelas falas injustas com a voz certa, vai ser de arrepiar... huahaua
Responder
 #5
(26/12/2015, 03:04)martec Escreveu: para quem gosta da Kirino ou masoquista como eu isso aqui é prato cheio....  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface
espero que escolha seiyuu certo para RyuZU, ouvir aquelas falas injustas com a voz certa, vai ser de arrepiar... huahaua

Só você mesmo pra conseguir citar a Kirino apesar de estar se referindo a RyuZU...  Facepalm
Responder
 #6
(26/12/2015, 10:27)Raffael Escreveu: Só você mesmo pra conseguir citar a Kirino apesar de estar se referindo a RyuZU...  Facepalm

Ele vai xingar tanto se for pra um um estudio ruim junto com seiyuu ruim da vida, ele não aprende  Icon_lol
Responder
 #7
A voz dela pode até ser ruim, contanto que não seja a do demônio.

Já que ainda não foi anunciado, vamos dar palpite para o estúdio? Acho que o 8-Bit pega esse  Coolface
Responder
 #8
(28/12/2015, 15:04)AlekseyK. Escreveu: Já que ainda não foi anunciado, vamos dar palpite para o estúdio? Acho que o 8-Bit pega esse  Coolface

Também apostaria na Diomedea.
Responder
 #9
Baseando no nome e nas imagens, tem cara de ser decente, possivelmente assistirei
Responder
 #10
(28/12/2015, 15:06)rapier Escreveu: Também apostaria na Diomedea.

Rapaz, também não vamos descer tanto, o co-autor ganhou dinheiro com NGNL, não acho que ele desceria tanto a ponto de adaptar pelo Diomedea
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes