Open Thread - Informática 2015-2017

Páginas (159): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #241
(23/12/2015, 14:44)inuivan Escreveu: Os únicos saldões decentes da Kabum, são aqueles em que eles colocam tempo e quantidade limitada para comprar algumas coisas.

Aliás, são bons quando você consegue finalizar a compra...
As promoções Aldo?
 #242
(23/12/2015, 15:06)TimeBandit Escreveu: As promoções Aldo?

Estou com um mal pressentimento, mas... Que Aldo?
 #243
(23/12/2015, 15:09)inuivan Escreveu: Estou com um mal pressentimento, mas... Que Aldo?

O nocauteado em 13 segundos.

Promoção começa...  e acaba.
 #244
haha i5 não deu conta de rogar bf 3 full screen, só deu pra jogar razoável em modo janela =(. é o jeito aprontar uma placa de vídeo logo.

edit: curti de mais a introdução foi meio viciante xd.
 #245
(24/12/2015, 16:32)desparions Escreveu: haha i5 não deu conta de rogar bf 3 full screen, só deu pra jogar razoável em modo janela =(. é o jeito aprontar uma placa de vídeo logo.

edit: curti de mais a introdução foi meio viciante xd.

Jogar algo de menos de 5 anos atrás em vídeo onboard é complicado. Especialmente se for em um i5 não muito novo.
 #246
(24/12/2015, 16:34)rapier Escreveu: Jogar algo de menos de 5 anos atrás em vídeo onboard é complicado. Especialmente se for em um i5 não muito novo.

deu pra jogar meio de boa assim, só não continuei pq quero apreciar melhor o jogo xd. Acho q se desse pra por 720p ficaria de boa, pois a 1080p ficou a uns 30fps pra menos.
[Imagem: LqByw6x.jpg]
 #247
(24/12/2015, 16:34)rapier Escreveu: Jogar algo de menos de 5 anos atrás em vídeo onboard é complicado. Especialmente se for em um i5 não muito novo.

Engraçado que isso não deveria acontecer né?

Existe uma tecnologia chamada Virtu, também conhecida como Virtu MVP.

Isso faz um SLI ou CFX entre o processador intel com a sua placa de video, cara... antes de montar o SLi aqui no meu computador, ti digo que esse Virtu dava um empurrão na placa de video que era até estranho.

Super Street Fighter 4, tudo bem é um jogo leve.

Só que somente usando a placa de video ficava a uns 70~80 FPS.

Ligava esse virtu, ia pra la de 140~150.
 #248
(25/12/2015, 11:54)Yasanagi Escreveu: Engraçado que isso não deveria acontecer né?

Existe uma tecnologia chamada Virtu, também conhecida como Virtu MVP.

Isso faz um SLI ou CFX entre o processador intel com a sua placa de video, cara... antes de montar o SLi aqui no meu computador, ti digo que esse Virtu dava um empurrão na placa de video que era até estranho.

Super Street Fighter 4, tudo bem é um jogo leve.

Só que somente usando a placa de video ficava a uns 70~80 FPS.

Ligava esse virtu, ia pra la de 140~150.

Que eu lembre isso tinha tantos bugs que é considerado atualmente tecnologia morta. Só não lembro quais bugs eram.
 #249
(25/12/2015, 11:55)rapier Escreveu: Que eu lembre isso tinha tantos bugs que é considerado atualmente tecnologia morta. Só não lembro quais bugs eram.

Sim, isso é verdade é bem bugado.

Mais o local que quero chegar e a seguinte questão, se a onboard da uma elevada boa na off, ela não aparenta ser tão fraca assim né? Essa é a parte engraçada da conversa, para dar um impulso é bom, mais pra levar a parada no pé da letra, já não presta tanto... compreende?
 #250
(25/12/2015, 11:57)Yasanagi Escreveu: Sim, isso é verdade é bem bugado.

Mais o local que quero chegar e a seguinte questão, se a onboard da uma elevada boa na off, ela não aparenta ser tão fraca assim né? Essa é a parte engraçada da conversa, para dar um impulso é bom, mais pra levar a parada no pé da letra, já não presta tanto... compreende?

Ela não dá uma elevada boa no off em condições reais de uso. Só ver http://www.anandtech.com/show/9740/direc...pu-preview. O que devia estar acontecendo aí certamente era um bug onde o nível gráfico era nivelado em relação à GPU mais fraca, aumentando FPS a custo de pioria de imagem.
Páginas (159): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitantes