Now Playing Visual Novels

Páginas (61): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 61
602 respostas neste tópico
 #191
(24/12/2015, 15:27)inuivan Escreveu: Alguém já jogou ou conhece http://store.steampowered.com/app/340730 ?

Me parece ser uma VN interativa e não apenas texto, me interessou bastante.


Eu gostei bastante, até pq gosto muito desse sistema de datas em VN. A novel por ser ocidental e o humor diferente; Não tem nada de especial, as garotas da novel são bem genéricas. Curti a rota da ruivinha, nao tem nada de especial so q a menina tem um parafuso solto na cabeça. A melhor dona  é a irmã, é impossivel de pegar hahaha.

Tem outra novel na steam que eu amei é Gaokao 100lovedays mas ai é novel é puro romance mesmo.
Responder
 #192
(24/12/2015, 15:55)skarpzinho Escreveu: Eu gostei bastante, até pq gosto muito desse sistema de datas em VN. A novel por ser ocidental e o humor diferente; Não tem nada de especial, as garotas da novel são bem genéricas. Curti a rota da ruivinha, nao tem nada de especial so q a menina tem um parafuso solto na cabeça. A melhor dona  é a irmã, é impossivel de pegar hahaha.

Tem outra novel na steam que eu amei é Gaokao 100lovedays mas ai é novel é puro romance mesmo.

A ultima única "VN" que joguei foi Huniepop, por recomendação do @Kyyzao, e achei  o esquema de interatividade bem legal,  pois você não precisa ficar lendo paredes de texto junto de imagens semi-estáticas das personagens.

Porém não conheço nenhum outro jogo no estilo, sem que sejam eroges antigos, tipo True Love.
Responder
 #193
(24/12/2015, 16:02)inuivan Escreveu: A ultima única "VN" que joguei foi Huniepop, por recomendação do @Kyyzao, e achei  o esquema de interatividade bem legal,  pois você não precisa ficar lendo paredes de texto junto de imagens semi-estáticas das personagens.

Porém não conheço nenhum outro jogo no estilo, sem que sejam eroges antigos, tipo True Love.

huniepop eu tenho aqui no pc uncensored :v . ele é puzzle mesmo.
Responder
 #194
(24/12/2015, 16:03)skarpzinho Escreveu: huniepop eu tenho aqui no pc uncensored :v . ele é puzzle mesmo.

Adorei o sistema do jogo, da motivo para continuar jogando, mesmo sem historia, e as personagens são bem legais.

Nikki e Beli são Waifus Desu
Responder
 #195
(24/12/2015, 16:08)inuivan Escreveu: Adorei o sistema do jogo, da motivo para continuar jogando, mesmo sem historia, e as personagens são bem legais.

Nikki e Beli são Waifus Desu

professora asiatica s2. 

Então, Sunrider academy oq mais tem é dialógo desnecessário. A VN não tem um enredo interessante é só a vida diária em uma escola mesmo. A rota da Sora ( cabelo branco) é a q poderia chamar de rota verdadeira pq faz referência a ao jogo de nave com o nome sunrider. em falar nisso vai lançar a VN com os mesmo personagens so que na nave.

Se tu quer cenas +18 apenas , eroges são bem melhores, até pq tem uns eroges com sistema de rpg/puzzle interessantíssimos.
Responder
 #196
(24/12/2015, 16:15)skarpzinho Escreveu: professora asiatica s2. 

Então, Sunrider academy oq mais tem é dialógo desnecessário. A VN não tem um enredo interessante é só a vida diária em uma escola mesmo. A rota da Sora ( cabelo branco) é a q poderia chamar de rota verdadeira pq faz referência a ao jogo de nave com o nome sunrider. em falar nisso vai lançar a VN com os mesmo personagens so que na nave.

Se tu quer cenas +18 apenas , eroges são bem melhores, até pq tem uns eroges com sistema de rpg/puzzle interessantíssimos.

Fala uns ai Lingua
Responder
 #197
(24/12/2015, 16:16)inuivan Escreveu: Fala uns ai Lingua

de cabeça me lembro de Eiyuu senki e Sengoku Rance. Tu pode pedir por mais referências a profissionais como @Zefiris .
da uma olhada aqui tb para ver se encontra algo que lhe interessa. https://anime-forum.info/showthread.php?...ght=master
Responder
 #198
(24/12/2015, 16:27)skarpzinho Escreveu: de cabeça me lembro de Eiyuu senki e Sengoku Rance. Tu pode pedir por mais referências a profissionais como @Zefiris .
da uma olhada aqui tb para ver se encontra algo que lhe interessa. https://anime-forum.info/showthread.php?...ght=master

Sengoku romance eu  já conhecia de nome, mas nunca joguei, darei uma pesquisada sobre esses dois.

Aparentemente terei dificuldades em  achar algo do meu gosto. Pacman
Responder
 #199
Depois do meu último post aqui fiz o trial de Shoujo-tachi wa Kouya wo Mezasu e terminei Dekinai Watashi ga Kurikaesu. O trial foi legal para o objetivo da obra, agora esperar o lançamento do VN completo já que não assistirei o anime. Dekinai a forma que usou o conceito de viagem temporal foi ótima, se diferenciando de obras que manipulam o tempo, já que seu objetivo era outro.

Jogando Second Novel ~ Kanojo no Natsu, 15fun no Kioku~ para PSP por indicação, e depois de ver a abertura não resisti. O sistema do novel é meio interativo, com a participação do leitor para organizar as cartas de acordo o mistério da história avança. Interessante que a lista de autores possui bons nomes, como Tanaka Romeo e Ichikawa Tamaki.
Responder
 #200
Comecei a jogar Tsukihime e é bom. Se eu joguei 2 VNs na vida é muito. Mesmo assim tenho gostado.
Responder
Páginas (61): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes