Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
33.33%
5 33.33%
Roxy
33.33%
5 33.33%
Sylphy
33.33%
5 33.33%
Total 15 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (110): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 110
1094 respostas neste tópico
(21/12/2015, 18:35)TimeBandit Escreveu: Não lembro se ele cita algo desse tipo.

em um mundo medieval onde teve vezes q ele pediu para fazer um swing com duas, elas o olharam com cara feia, imagina ele pedir algo peculiar assim hahahaha.
Responder
(21/12/2015, 19:26)skarpzinho Escreveu: em um mundo medieval onde teve vezes q ele pediu para fazer um swing com duas, elas o olharam com cara feia, imagina ele pedir algo peculiar assim hahahaha.

Boa escolha de palavra.
Responder
pra falar a verdade, ele usou da abstinência uma forma de impulsionar a sua motivação para resolver os problemas.
Responder
Terminei de ler.
O que dizer...
O Final foi bem digno.
Spoiler:  
Ele termina com um 4P com as 3 esposas. Morreu de velhice, queria muito que ele pesquisasse uma forma de não morrer ; pra ficar mais tempo com as esposas com maior longevidade. Eu pensei que não ia acontecer, mas a série mexeu comigo, especialmente no episódio da Claire e na morte do Paul.
All in All: 9/10
Recomendaria para amigos que no mínimo gostam de anime; pessoas sem o interesse não entenderiam as referencias.

Vou continuar lendo o redundancy.
Estou muito curioso com
Spoiler:  
As férias da familia em Milis Alegre também queria ver mais coisas sobre os filhos dele, especialmente da Lara because <3 Roxy
Responder
(23/12/2015, 18:30)Deathclock Escreveu: Terminei de ler.
O que dizer...
O Final foi bem digno.
Spoiler:  
Ele termina com um 4P com as 3 esposas. Morreu de velhice, queria muito que ele pesquisasse uma forma de não morrer ; pra ficar mais tempo com as esposas com maior longevidade. Eu pensei que não ia acontecer, mas a série mexeu comigo, especialmente no episódio da Claire e na morte do Paul.
All in All: 9/10
Recomendaria para amigos que no mínimo gostam de anime; pessoas sem o interesse não entenderiam as referencias.

A série é completa, vai do início ao fim.
Gostei do autor não imortalizar o cara, ele morreu e pronto.
Ser o mago humano com mais mana da história não deixou ele mais longe da morte. Talvez se ele tivesse o conhecimento que Laplace tinha, ele poderia contornar isso, mas não rolou.

(23/12/2015, 18:30)Deathclock Escreveu: Vou continuar lendo o redundancy.

As histórias são boas.

(23/12/2015, 18:30)Deathclock Escreveu: Estou muito curioso com
Spoiler:  
As férias da familia em Milis Alegre também queria ver mais coisas sobre os filhos dele, especialmente da Lara because <3 Roxy
Bom saber que mais alguém gosta da Roxy.
A parte da dungeon é minha favorita sem dúvidas.
Responder
(23/12/2015, 21:01)TimeBandit Escreveu: A série é completa, vai do início ao fim.
Ser o mago humano com mais mana da história não deixou ele mais longe da morte. Talvez se ele tivesse o conhecimento que Laplace tinha, ele poderia contornar isso, mas não rolou.

Deu uma dor quando vi a linha falando de como a Eris morreu Icon_cry

(23/12/2015, 21:01)TimeBandit Escreveu: A série é completa, vai do início ao fim.

As histórias são boas.

Bom saber que mais alguém gosta da Roxy.
A parte da dungeon é minha favorita sem dúvidas.

Alguem não gosta da Roxy!? É muito dificil escolher qual das esposas é melhor, mas a Roxy é a mais balanceada.
Responder
sério eu realmente to mais pro lado da Roxy mas o autor criou um harem tão completo que eu não largaria nenhuma delas.
Responder
Eu achei bem legal o POV do Orsted, eu já imaginava que ele fosse um cara gente boa, mas aquilo me supreendeu.
Responder
os caps de mushoku tensei redundancy me matam de rir, o primeiro dia da escola, a criação da boneca, são hilários.
Casamento da irmã e o Rudeus" não vou chorar, não vou chorar".
Responder
(23/12/2015, 21:05)skarpzinho Escreveu: sério eu realmente to mais pro lado da Roxy mas o autor criou um harem tão completo que eu não largaria nenhuma delas.

Po, convenhamos, ela é muito fofa véi.
Sem dúvidas ela tem a melhor personalidade das 3.
Mas não tem como escolher uma entre elas, impossível na minha opinião.
A Sylphy é muito <3 <3 <3 também.
E a Eris, bom, a Eris é a mais 'sincera'. Hahaha.
Responder
Páginas (110): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 110

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes