O mais certo era nem um dos dois ter continuação.
Bem, vai ter mais um template para Janeiro e a segunda parte de Asterisk para Abril. Vamos ver se vão continuar com animes assim até o fim do ano, mas duvido que não.
(23/12/2015, 19:45)Ray Escreveu: O mais certo era nem um dos dois ter continuação.
Bem, vai ter mais um template para Janeiro e a segunda parte de Asterisk para Abril. Vamos ver se vão continuar com animes assim até o fim do ano, mas duvido que não.
Eu gostei de Rakudai, e pelo jeito que acabou, não vejo problema em ter uma continuação...
Não que eu vou ficar chorando por não ter continuação, até porque o anime acabou bem, mas se tivesse com certeza eu veria.
(23/12/2015, 20:14)gusyavoo Escreveu: Eu gostei de Rakudai, e pelo jeito que acabou, não vejo problema em ter uma continuação...
Não que eu vou ficar chorando por não ter continuação, até porque o anime acabou bem, mas se tivesse com certeza eu veria.
Quando eu vejo como você gostou de Rakudai, mesmo não tendo nada de mais, eu acabo assemelhando à mesma coisa que senti quando assisti Mangaka-san e Isshukan Friends., pois eu normalmente não vejo nada de mais nesses animes, mas acabei gostando muito de ambos, porém não queria que saísse mais nada porque não conseguiria curtir a mesma coisa. No caso de Mangaka-san teve uns OVAs com a mesma duração do anime, mas eu não curti eles.
Resumindo: sair mais coisas de certos animes acaba estragando.
(23/12/2015, 18:56)rapier Escreveu: Vende mais unidades? Não sei. Só sei que deve vender mais que Asterisk.
Sinceramente, não duvidaria.
YRYR S3 vendeu bem mais que os palpites iniciais dele e teve o caso de Saekano, o qual a discrepância entre real x estimado também foi relevante. Não apostaria em uma venda "x2", mas quem sabe ele não chega ao 5k
(23/12/2015, 20:30)Ray Escreveu: Quando eu vejo como você gostou de Rakudai, mesmo não tendo nada de mais, eu acabo assemelhando à mesma coisa que senti quando assisti Mangaka-san e Isshukan Friends., pois eu normalmente não vejo nada de mais nesses animes, mas acabei gostando muito de ambos, porém não queria que saísse mais nada porque não conseguiria curtir a mesma coisa. No caso de Mangaka-san teve uns OVAs com a mesma duração do anime, mas eu não curti eles.
Resumindo: sair mais coisas de certos animes acaba estragando.
No caso de Rakudai não, afinal os eventos posteriores são de interesses de muitos que acompanharam o anime (especialmente se já tiveram contatos com spoilers/sumários/comentários dos Volumes mais recentes). Anime cobriu apenas as lutas preliminares para o torneio, então o real objetivo do Ikki viria agora.
Admito que não reclamaria se essa Season 2 nunca vier, porém a torcida continua viva até o último momento.
Por sinal, engraçado essa tua cisma com Rakudai. Parece que só porque você não achou o anime essas coisas, as outras pessoas são obrigadas a compartilhar dessa visão
Eu tenho uma porção de anime que acho injustiçado e nem por isso fico pentelhando alegria alheia
Spoiler:
ou pelo menos, nem sempre
Provavelmente já aceitei meu gosto deveras duvidoso quanto animações