NDR se apresentando

Tópico em 'Apresentação' criado por NDR em 22/12/2015, 00:44.
 
8 respostas neste tópico
 #1
Olá,
Comecei a acompanhar animes em 2011, atualmente acompanho em média uns 10~15 animes por temporada, visito o fórum regularmente a um tempo, mas esperei pegar férias na faculdade para me registrar por aqui e não perder o semestre.

gosto principalmente de animes com alguma ação, com histórias mais complexas ou com propostas diferentes, mas não evito um bom slice ou uma comédia mesmo que forçada.

Alguns animes que gostei foram: Ano hana, Kyoukai Senjou no Horizon, Monogatari, Accel World, Zetsuen no Tempest, Ixion Saga DT, Mushibugyou, Kami Nomi, Tokyo Ravens, D-Frag, No Game, No Life, Barakamon, Shingeki no Bahamut, Death Parade, Kekkai Sensen e Overlord.

*Minha memória é muito ruim, posso ter esquecido animes que eu achei muito melhor do que esses
 #2
Bem-vindo.

Tu não tem lista de animes no MAL ou algo assim?

Já que você costuma acompanhar animes de temporada, não se esqueça de passar nos tópicos dos animes e deixar a sua opinião lá. Tem uma área específica para animes já completos e/ou antigos, caso você tenha visto tópico de algum anime que já viu, comente sobre algo lá.

O fórum também tem bastante enquetes que você poderá participar quando tiver 10 posts, vote e justifique os votos.

No mais, é isso aí mesmo, seria bom você criar uma lista para sabermos quais animes você viu e gosta, assim ajuda a saber mais ou menos o seu gosto e o que recomendar quando tu quiser.

Thumbup
 #3
(22/12/2015, 00:56)mandrake_ Escreveu: Bem-vindo.

Tu não tem lista de animes no MAL ou algo assim?

Não, cheguei até criar uma conta lá, mas não lembro nem o login mais e não tinha paciência de atualizar, mas agora faço planilha no excel para decidir os animes que irei acompanhar da temporada e mantenho esse registro. Icon_e_biggrin
 #4
(22/12/2015, 01:00)NDR Escreveu: Não, cheguei até criar uma conta lá, mas não lembro nem o login mais e não tinha paciência de atualizar, mas agora faço planilha no excel para decidir os animes que iria acompanhar da temporada e mantenho esse registro. Icon_e_biggrin

Ah, sim. Seria bom se você fizesse uma, mas se você tiver visto muitos animes, a gente entende a preguiça. HAHA!
 #5
Bem-vindo.
Seria bom vc manter uma conta atualizada no MAL para sabermos o que vc gosta e etc.
 #6
Bem-vindo!
 #7
Bem-vindo!
 #8
Bem vindo!
 #9
Bem vindo Jovem!  GunCursing
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes