Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Akame
24.49%
24 24.49%
Chelsea
23.47%
23 23.47%
Esdeath
52.04%
51 52.04%
Total 98 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Kurome
0%
0 0%
Leone
21.62%
8 21.62%
Mine
56.76%
21 56.76%
Najenda
2.70%
1 2.70%
Seryuu
5.41%
2 5.41%
Sheele
13.51%
5 13.51%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Akame ga Kill!

Tópico em '2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (91): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 91
905 respostas neste tópico
 #681
(26/11/2015, 17:35)rapier Escreveu: Essa enquete está tão errada que um dia eu refaço ela.

Pois é, Akame com 17 votos tá muito errado mesmo Coolface
Responder
 #682
ep.24
Todo mundo morreu, até o Tatsumi. Kyuubey 
O final foi legal, enfim algo mais alegre. O povo que sofreu tanto com aquele governo corrupto, celebrou a vitória após tantas perdas, bem como ruma a reconstrução de uma nova cidade, foi algo bem condizente com o jeito da obra, algo fiel à uma revolução.

Depois vou ler o mangá. Tentei começar de mais ou menos onde começou o final original, mas vou começar do zero mesmo.
Responder
 #683
(27/11/2015, 15:58)Blanky Escreveu: ep.24
Todo mundo morreu, até o Tatsumi. Kyuubey 
O final foi legal, enfim algo mais alegre. O povo que sofreu tanto com aquele governo corrupto, celebrou a vitória após tantas perdas, bem como ruma a reconstrução de uma nova cidade, foi algo bem condizente com o jeito da obra, algo fiel à uma revolução.

Depois vou ler o mangá. Tentei começar de mais ou menos onde começou o final original, mas vou começar do zero mesmo.

O final teve fanservice para quem leu o mangá. Apareceu umas personagens que aparecem em capítulos especiais do mangá, mas não adiantou muita coisa já que mataram quase todo mundo da Night Raid.

O anime não cortou muita coisa do mangá no início, apenas tiraram algumas cenas de tortura e mudaram alguns treinamentos e a ordem dos acontecimentos. Acho que dá para começar do 30 em diante, se possível leia todos os capítulos especiais e Akame ga Kill! Zero que conta a história da Akame e explica sobre outras coisas que não foram mencionadas em Akame ga Kill!, tanto no mangá quanto no anime.
Responder
 #684
(27/11/2015, 11:29)TheOverlord Escreveu: Pois é, Akame com 17 votos tá muito errado mesmo Coolface

A enquete só precisa ter 3 opções de acordo com o resultado atual: Akame, Chelsea e Esdeath.
Responder
 #685
(20/12/2015, 19:34)Ray Escreveu: Mas em contrapartida eu consigo gostar das personagens de Akame ga Kill! mesmo elas sendo genéricas (as da Night Raid, digo), mas isso deve ser influência do carinho que tenho pela obra. Até mesmo prefiro a Mine, que deve ser o cúmulo de tsundere do que qualquer outra tsundere dos animes atuais que me vêm em mente.

A Mine tem um número razoável de votos aqui.
Responder
 #686
(20/12/2015, 19:58)rapier Escreveu: A Mine tem um número razoável de votos aqui.

Esqueci que ela namora o protagonista, devem ter achado que ela melhora.
Responder
 #687
(20/12/2015, 20:09)Ray Escreveu: Esqueci que ela namora o protagonista, devem ter achado que ela melhora.

Isso é no mangá. Anime mal teve a declaração dela e já mataram a Mine (em uma cena bem ruim... assim como foi praticamente toda a reta final dele), logo essa "linha de raciocínio" não é válida.

Alguns que votaram nela geralmente gostam de tsundere e, no meu caso, o voto foi justamente porque o lado "dere" dela é ótimo
Responder
 #688
(20/12/2015, 20:29)llNoNickll Escreveu: Isso é no mangá. Anime mal teve a declaração dela e já mataram a Mine (em uma cena bem ruim... assim como foi praticamente toda a reta final dele), logo essa "linha de raciocínio" não é válida.

Alguns que votaram nela geralmente gostam de tsundere e, no meu caso, o voto foi justamente porque o lado "dere" dela é ótimo

Mesmo que por pouco, ela ficou totalmente amável quando beijou o Tatsumi em reta final, o que lembrou bastante o clima que senti ao ler o mangá e ver a declaração dos dois.
Responder
 #689
(20/12/2015, 20:55)Ray Escreveu: Mesmo que por pouco, ela ficou totalmente amável quando beijou o Tatsumi em reta final, o que lembrou bastante o clima que senti ao ler o mangá e ver a declaração dos dois.

Não passou nem perto. Ali a sensação que passou foi "já que vou morrer, ao menos deixar de ser BV" HAHA!

Spoiler: Dúvida se seria spoiler  
No mangá tem todo o sentimento dela se declarar, assim do Tatsumi questionar os sentimentos dela (afinal ele achava que seria apenas admiração ou mesmo gratidão). E no momento que ela afirmar que "faria ele se apaixonar" é que notamos a veracidade e força dos sentimentos da Mine em relação ao Tatsumi.

Por lá sim temos um relacionamento, enquanto que no anime temos a declaração de uma moribunda sem impacto algum.
Responder
 #690
(20/12/2015, 21:01)llNoNickll Escreveu: Não passou nem perto. Ali a sensação que passou foi "já que vou morrer, ao menos deixar de ser BV" HAHA!

Spoiler: Dúvida se seria spoiler  
No mangá tem todo o sentimento dela se declarar, assim do Tatsumi questionar os sentimentos dela (afinal ele achava que seria apenas admiração ou mesmo gratidão). E no momento que ela afirmar que "faria ele se apaixonar" é que notamos a veracidade e força dos sentimentos da Mine em relação ao Tatsumi.

Por lá sim temos um relacionamento, enquanto que no anime temos a declaração de uma moribunda sem impacto algum.

Eu ri quando eu soube que ela morreu no anime, mas quando eu vi a cena eu fiquei triste. Eu gostei demais do anime, embora tenha sido aquilo.
Eu gosto mais do mangá, eu também sinto que o mangá traz sensação mais foda que o anime em algumas partes.
Eu falei aquilo da Mine, mas eu reconheço que ela mudou no mangá, ainda mais após namorar o Tatsumi.
Mas bem, pelo que eu me lembro do anime até uma certa parte do mangá, ela era mais uma tsundere, apenas. Mas eu gosto de Akame, como já disse e também gosto da Mine, mesmo ela sendo o tipo de personagem que eu não deveria gostar. É isso, a simpatia pela obra faz você ter simpatia pelos personagens.
Responder
Páginas (91): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes