Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 85
849 respostas neste tópico
(20/12/2015, 15:25)rapier Escreveu: Em cada caso ela age de forma igual a algum personagem que exista, o que a torna localmente genérica, mas não existe personagem que aja igual a ela em todos os casos ou na maioria deles, logo ela é globalmente única.

Uma mistura de certas personalidades tende a não dar certo. Eu ainda a acho uma tsundere, mas claro que eu reconheço que ela fez uma coisa diferente, ao menos o que eu me lembre. Em um dos episódios, ela tira a roupa na frente de muita gente, o que vai totalmente contra o que uma tsundere faria, e isso somado ao que você diz me faz pensar que ela é a soma de tudo um pouco e no final acaba não sendo nada mais que uma tsundere (a personalidade marcante dela), para mim e talvez unicamente para mim, é claro.
Mas é lógico que uma personagem não precisa sempre seguir um padrão, coisas diferentes acontecendo tende a ser bom, mas não no caso em questão. Não é sempre que vimos uma personalidade contraditória se contradizer (pegou o trocadilho? Icon_lol).
Responder
(20/12/2015, 15:38)Ray Escreveu: Uma mistura de certas personalidades tende a não dar certo.

A Stella deu certo.

(20/12/2015, 15:38)Ray Escreveu: Eu ainda a acho uma tsundere, mas claro que eu reconheço que ela fez uma coisa diferente, ao menos o que eu me lembre. Em um dos episódios, ela tira a roupa na frente de muita gente, o que vai totalmente contra o que uma tsundere faria, e isso somado ao que você diz me faz pensar que ela é a soma de tudo um pouco e no final acaba não sendo nada mais que uma tsundere (a personalidade marcante dela), para mim e talvez unicamente para mim, é claro.

Que bom que o post já vem com a resposta. A Stella está um nível acima de uma cu doce normal.

(20/12/2015, 15:38)Ray Escreveu: Mas é lógico que uma personagem não precisa sempre seguir um padrão, coisas diferentes acontecendo tende a ser bom, mas não no caso em questão. Não é sempre que vimos uma personalidade contraditória se contradizer (pegou o trocadilho? Icon_lol).

Coisas diferentes no caso da Stella tende a ser algo bom. Só você que não gosta dela. HAHA!
Responder
(20/12/2015, 14:59)rapier Escreveu: Me diz uma dona parecida com a Stella, já que ela é genérica.

A Julis e a Claire HAHA!
Responder
(20/12/2015, 15:45)Metroid Escreveu: A Julis e a Claire HAHA!

Se for só de visual, concordo. Já discutimos Julis x Stella aqui no tópico e a Julis não tem chance.
Responder
(20/12/2015, 15:40)rapier Escreveu: A Stella deu certo.

Que bom que o post já vem com a resposta. A Stella está um nível acima de uma cu doce normal.

Coisas diferentes no caso da Stella tende a ser algo bom. Só você que não gosta dela. HAHA!

Provavelmente, já que a maioria gostou.

Pode ser que muitos acham que ela está em um nível acima, mas que ela não é grande coisa por isso.

Pelo menos não foi bom pelo o que eu me lembro. Pode ter certeza que tem outras pessoas que não gostam da Stella também. Mesmo que a achem uma personagem diferente, não significa que vão gostar dela.
Responder
(20/12/2015, 15:47)Ray Escreveu: Pode ser que muitos acham que ela está em um nível acima, mas que ela não é grande coisa por isso.

Em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1272 o povo tá achando a Stella grande coisa. Eu preferi votar na Shizuku, mas não posso negar o quanto o povo gosta da Stella.

(20/12/2015, 15:47)Ray Escreveu: Pelo menos não foi bom pelo o que eu me lembro. Pode ter certeza que tem outras pessoas que não gostam da Stella também. Mesmo que a achem uma personagem diferente, não significa que vão gostar dela.

Ao menos em relação às outras donas do anime o povo prefere a Stella. Por isso não tem enquete aqui.
Responder
Bem, podia ser pior, tipo o @"ray" gostar da vilã, a Shizuku.
Responder
(20/12/2015, 15:49)Metroid Escreveu: Bem, podia ser pior, tipo o @"ray" gostar da vilã, a Shizuku.

Não sabia que "Touka" tinha 7 letras. Achei que eram só 5. Bem, "Ayase" também é 5 letras, e "vilãs" também.

E acho que em algum canto do tópico o @Ray falou que prefere Shizuku a Stella.
Responder
...

Vou subornar o @martec pra me dar poderes e fazer uma limpa de users do fórum. Kyuubey
Responder
(20/12/2015, 15:53)Metroid Escreveu: ...

Vou subornar o @martec pra me dar poderes e fazer uma limpa de users do fórum. Kyuubey

Se eu fizer uma enquete Shizuku x vilãs, a Shizuku provavelmente vence.
Responder
Páginas (85): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes