Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 85
849 respostas neste tópico
 #561
(19/12/2015, 19:43)rapier Escreveu: Adoraria dizer isso daí que você falou, mas no mundo dos animes sempre tem uma série ou outra que vira filantrópica.

Eu acreditaria mais nisso se passasse numa NHK da vida.

nossa.. esse episodio forçaram até o infinito e além. O cara era pra ta morto praticamente hasuashuas
Responder
 #562
(20/12/2015, 11:50)Kyyzao Escreveu: Se fossem genéricas elas sequer estariam na enquete.

Genérica = padrão.
Stella = tsundere.
Tsundere = padrão.
Stella está ganhando.
Responder
 #563
(20/12/2015, 14:58)Ray Escreveu: Genérica = padrão.
Stella = tsundere.
Tsundere = padrão.
Stella está ganhando.

Me diz uma dona parecida com a Stella, já que ela é genérica.

Ah é, tu já tentou isso no tópico de Rakudai e nem conseguiu.
Responder
 #564
[Imagem: jsweIZA.jpg]

Cada BD virá com 2 desses cards. Bom que a partir deles geram scans de altíssima resolução.
Responder
 #565
(20/12/2015, 15:02)rapier Escreveu: Ela ter uma ou outra coisa genérica não a torna genérica por inteiro. Se bem que no fim, ao menos você notou que mesmo que as pessoas vissem http://anime-forum.info/showthread.php?tid=977, elas ainda não votariam na main do anime aqui nessa enquete. HAHA!

Nunca pensei em um meio termo para genérico. Até o momento eu só me lembro de ter presenciado personagens que são diferentes ou que são genéricas. E no caso da Stella, eu só acho que ela tem um lado dere com o namorado dela porque ele é o namorado dela e ela provavelmente quer agradar ele. Para mim aconteceria a mesma coisa com qualquer outra tsundere como ela. Mas não pretendo discutir isso porque da última vez que tentei eu já vi que só eu penso assim. Para o resto, as personagens merecem destaque pelo o que a trama as forçam/fazem elas fazer. Claro que nem sempre é assim, tem casos que se você colocar o personagem em tal situação, nem todos conseguiram lidar com ela, mas no caso da Stella aqui, qualquer tsundere seria daquele jeito, embora para mim isso não faz a mínima diferença.
Responder
 #566
(20/12/2015, 15:08)Ray Escreveu: E no caso da Stella, eu só acho que ela tem um lado dere com o namorado dela porque ele é o namorado dela e ela provavelmente quer agradar ele.

Ela já era dere mesmo antes de o namoro começar.

(20/12/2015, 15:08)Ray Escreveu: Para mim aconteceria a mesma coisa com qualquer outra tsundere como ela.

Aconteceria a mesma coisa, mas tu não consegue citar um exemplo parecido.

(20/12/2015, 15:08)Ray Escreveu: Claro que nem sempre é assim, tem casos que se você colocar o personagem em tal situação, nem todos conseguiram lidar com ela, mas no caso da Stella aqui, qualquer tsundere seria daquele jeito, embora para mim isso não faz a mínima diferença.

Qualquer? Cita aí uma dona parecida com ela.
Responder
 #567
(20/12/2015, 15:14)rapier Escreveu: Ela já era dere mesmo antes de o namoro começar.


Aconteceria a mesma coisa, mas tu não consegue citar um exemplo parecido.


Qualquer? Cita aí uma dona parecida com ela.

Não lembro de ter assistido uma obra que a garota começa a namorar o protagonista logo no início. Mas me parece normal ela agir diferente com quem ela gosta.
Repare que você está dizendo que ela não é genérica porque ela é dere, pois a obra a faz ser assim com o MC. Eu não tenho mais o que dizer sobre isso porque eu já falei o que penso no outro post.
Responder
 #568
(20/12/2015, 15:18)Ray Escreveu: Não lembro de ter assistido uma obra que a garota começa a namorar o protagonista logo no início. Mas me parece normal ela agir diferente com quem ela gosta.
Repare que você está dizendo que ela não é genérica porque ela é dere, pois a obra a faz ser assim com o MC. Eu não tenho mais o que dizer sobre isso porque eu já falei o que penso no outro post.

Ela não é genérica porque mesmo ela tendo características genéricas, a soma de tudo gerou algo incomum. O problema é que você só está se focando nas partes genéricas, sendo que no todo ela não é genérica. Sua incapacidade de achar uma dona parecida, sendo que você não viu só 50 animes, mostra que até você não a acha genérica.
Responder
 #569
(20/12/2015, 15:19)rapier Escreveu: Ela não é genérica porque mesmo ela tendo características genéricas, a soma de tudo gerou algo incomum. O problema é que você só está se focando nas partes genéricas, sendo que no todo ela não é genérica. Sua incapacidade de achar uma dona parecida, sendo que você não viu só 50 animes, mostra que até você não a acha genérica.

Então para eu entender isso melhor, você poderia citar pelo menos uns 5 exemplos que ela age de forma incomum, que dê um destaque para a personagem ser algo diferente.
Responder
 #570
(20/12/2015, 15:23)Ray Escreveu: Então para eu entender isso melhor, você poderia citar pelo menos uns 5 exemplos que ela age de forma incomum, que dê um destaque para a personagem ser algo diferente.

Em cada caso ela age de forma igual a algum personagem que exista, o que a torna localmente genérica, mas não existe personagem que aja igual a ela em todos os casos ou na maioria deles, logo ela é globalmente única.
Responder
Páginas (85): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes