Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Boa
11.43%
4 11.43%
Mais ou menos
45.71%
16 45.71%
Ruim
42.86%
15 42.86%
Total 35 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por ketolow em 01/12/2015, 17:36.
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17
 
163 respostas neste tópico
 #101
Votaria boa se tivesse gostado de vários. 
Votaria ruim se tivesse gostado de nenhum. 
Então voto em mais ou menos.
 #102
Desde que pude acompanhar temporada com internet decente, eu vi de 20 a 40 animes.
Eu não sou do tipo que só vejo anime que eu considere bom porque se fosse, veria uns 10 somente. Mas é costume assistir um anime só por assistir e 1 episódio a mais por semana não é nada para mim.
Dessa temporada mesmo eu estou vendo 27, sendo que 5 tem de 2 a 12 minutos, a maioria eu achei mais ou menos, mas tem uma meia dúzia que eu curti.

(19/12/2015, 21:31)Ton Escreveu: vantagem de the unlimited q ele é curto, já ZKC tem 50 episodios e nenhum sub br terminou ele. Vi todo ele em outra lingua pelo q lembro.

O que é ruim, até me desmotiva a assistir a série. Não gosta de começar uma coisa incompleta.



Sei que não é o lugar adequado, mas alguém sabe onde eu posso achar InuYasha em boa qualidade? Somente o episódio 114, o resto eu peguei tudo com um amigo. Infelizmente o site do ecchi~nyaa perdeu InuYasha.
Mandrake já deu um jeito nisso, mas quem souber um lugar onde tem Kanketsu-hen e os OVAs, especiais e filmes em qualidade decente, eu também estou aceitando.
 #103
(19/12/2015, 22:28)Izanagi Escreveu: Um terço dos filmes, games e novelas é assistível?

Pra te responder se um terço dos filmes, games ou novelas são assistiveis/jogáveis precisaria de alguem que ao menos soubesse todos que saem.

Mas não são lançados 30 ou mais filmes ou jogos a cada 3 meses. Ao menos isso dá pra afirmar.

(20/12/2015, 07:35)Ray Escreveu: Desde que pude acompanhar temporada com internet decente, eu vi de 20 a 40 animes.
Eu não sou do tipo que só vejo anime que eu considere bom porque se fosse, veria uns 10 somente. Mas é costume assistir um anime só por assistir e 1 episódio a mais por semana não é nada para mim.
Dessa temporada mesmo eu estou vendo 27, sendo que 5 tem de 2 a 12 minutos, a maioria eu achei mais ou menos, mas tem uma meia dúzia que eu curti.


O que é ruim, até me desmotiva a assistir a série. Não gosta de começar uma coisa incompleta.



Sei que não é o lugar adequado, mas alguém sabe onde eu posso achar InuYasha em boa qualidade? Somente o episódio 114, o resto eu peguei tudo com um amigo. Infelizmente o site do ecchi~nyaa perdeu InuYasha.
Mandrake já deu um jeito nisso, mas quem souber um lugar onde tem Kanketsu-hen e os OVAs, especiais e filmes em qualidade decente, eu também estou aceitando.

Acredito que no fansubber tenha. Os filmes você só achará em qualidade dvd, provavelmente em avi. São antigos por isso não tem bd deles

Kyuketsu hen foi feito pelo fansub ryussei, os filmes foram por subs que eu acredito não existirem mais.
 #104
(20/12/2015, 07:17)TimeBandit Escreveu: Votaria boa se tivesse gostado de vários. 
Votaria ruim se tivesse gostado de nenhum. 
Então voto em mais ou menos.

Se eu tivesse gostado de nenhum a temporada seria péssima.
 #105
Ultimamente nós últimos anos, as temporadas de Outubro que a maioria considera por ser a melhor, porque os studios produzem melhores adaptações e os diretores contratam staff de qualidade. Vem sendo fracas, mas essa melhorou um pouco, mais longe ainda dos tempos bons..

Nessa teve uns 3 animes bons mesmo o restante descartável.. Agora e aguardar a temporada de Janeiro que deve ser a pior dos últimos anos também.
 #106
(20/12/2015, 10:02)Rowel Escreveu: Ultimamente nós últimos anos, as temporadas de Outubro que a maioria considera por ser a melhor, porque os studios produzem melhores adaptações e os diretores contratam staff de qualidade. Vem sendo fracas, mas essa melhorou um pouco, mais longe ainda dos tempos bons..

Nessa teve uns 3 animes bons mesmo o restante descartável.. Agora e aguardar a temporada de Janeiro que deve ser a pior dos últimos anos também.

Pelo teu texto a temporada está ruim. O que não combina com seu voto.
 #107
Para mim foi boa porque teve uma quantidade considerável de animes que gostei, são eles :

Spoiler:  
Gakusen Toshi Asterisk
Gochuumon wa Usagi Desu ka 2
Hacka Doll The Animation
Haikyuu!! Second Season
Hidan no Aria AA
Komori-san wa Kotowarenai!
Mobile Suit Gundam - Iron-Blooded Orphans
Noragami Aragoto
One Punch Man
Onsen Yousei Hakone-chan
Shomin Sample
Owarimonogatari
Rakudai Kishi no Cavalry
Shinmai Maou no Testament Burst
Subete ga F ni Naru - The Perfect Insider
Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai
Utawarerumono - Itsuwari no Kamen
Valkyrie Drive - Mermaid
 #108
(20/12/2015, 11:14)Aretkusu Escreveu: Para mim foi boa porque teve uma quantidade considerável de animes que gostei, são eles :

Spoiler:  
Gakusen Toshi Asterisk
Gochuumon wa Usagi Desu ka 2
Hacka Doll The Animation
Haikyuu!! Second Season
Hidan no Aria AA
Komori-san wa Kotowarenai!
Mobile Suit Gundam - Iron-Blooded Orphans
Noragami Aragoto
One Punch Man
Onsen Yousei Hakone-chan
Shomin Sample
Owarimonogatari
Rakudai Kishi no Cavalry
Shinmai Maou no Testament Burst
Subete ga F ni Naru - The Perfect Insider
Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai
Utawarerumono - Itsuwari no Kamen
Valkyrie Drive - Mermaid

Sakurako-san é o anime mais amor da temporada e você o deixou de fora. :c
 #109
(20/12/2015, 11:17)Ray Escreveu: Sakurako-san é o anime mais amor da temporada e você o deixou de fora. :c

Para mim foi mais ou menos.
 #110
Tá faltando o voto do @martec nessa enquete.
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes