Enquete: Qual o melhor console da geração 16bit?
Mega Drive
37.50%
21 37.50%
Super Nintendo
62.50%
35 62.50%
Total 56 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor console da geração 16bit

Páginas (19): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19
181 respostas neste tópico
 #91
Responder
 #92
eu tinha um super nintendo e gostava bastante dos poucos jogos que eu tinha, dentre os quais um do pato donald que voce enfrentava uma aranha gigante e também o star fox.

mas eu gostava mesmo era de jogar golden axe e streets of rage na casa dum cumpadi. gostava bem mais do que jogar o snes, então acho que entre os dois, fica o mega drive.

eu tambem passava um bom tempo jogando o jogo de matar patos daquele game que vinha com a pistola (dynavision acho que era o nome) e tinha um tartaruga ninja da hora tambem. mas acho que aquela coisa não era 16 bits.
Responder
 #93
Tive a chance de jogar nos 2, meu primo tinha um sega.

Golden axe, alteread beast, sonic e streets of rage eram tudo de bom, mas como tive o nintendo por muito tempo, fico com ele.
Responder
 #94


99% pronto. Pena que isso nunca viu a luz do dia.
Responder
 #95
Eu tinha um mega drive, mas preferia ir na casa do meu amigo ou na minha amiga de infância jogar nintendo que tinha uns joguinhos melhores que eu adorava, como Mario e Donkey Kong.
Responder
 #96


Exemplo de preguiça da Konami.
Responder
 #97
(28/02/2016, 20:39)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/D7ScY6O7FBQ?html5=1

Exemplo de preguiça da Konami.

chora pra versão fliperama :v hahahaha.
De 10 games, 8 era superior nos consoles da nitendo .
Responder
 #98




Tem é jogo bem conhecido aí no meio.
Responder
 #99
Responder
 #100
A Sega conseguiu vender 350 mil cópias dos jogos do Mega Drive depois da liberação dos mods. Ganha $ e ainda agrada o povo.
Responder
Páginas (19): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes