Maria-sama ga Miteru 4th season

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: WtGkj0v.jpg]

Ficha técnica:

Título: Maria-sama ga Miteru 4th season
Título alternativo: Sinônimo: La Vierge Marie Vous Regarde - 4th season, maria4, 圣母在上 第四季 | Japonês: マリア様がみてる 4thシーズン | Abreviatura: marimite4
Formato: Série de TV
Gênero: Slice of life, Vida Escolar
Obra original: Light Novel - 39 volumes (Completo em 28/4/2012)
Público alvo da obra original: Feminino
Editora (Label): Cobalt
Escrito por: Konno Oyuki
Site oficial: https://web.archive.org/web/200902260221...index2.htm
Estúdio: Studio Deen
Produtora: -
Diretor: Katou Toshiyuki
Supervisor do script: Yoshida Reiko
Character Design: Matsushima Akira
Data de estréia: 03/01/2009
Emissora: AT-X
Número de episódios: 13
Abertura: "Chizu Sanpo" por Kukui
Encerramento: "Kumori Glass no Mukou" por Hikita Kaori
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Se Last Exile 2 é o clonazepam dos animes, Maria-sama consegue ser o zolpidem, pois é mais efetivo pra causar sono.
Responder
 #3
Acho que terá algum herói tentando ver todas as temporadas disso, logo criei um tópico pra avisar o óbvio: esse anime é ruim pra caralho em todas as temporadas. HAHA!

É PN puro do começo ao fim. Ao menos a season 4 é a menos pior.
Responder
 #4
Vou tenta ver todas as temporadas depois que termina Macross.
Responder
 #5
Tá ai um anime que eu jamais esperaria ver sair pela ansk. Até me assustei ontem quando liguei o pc e entrei no mirc, vendo no anúncio a info sobre as 4 temps de marimite.

Já tinha visto as 4 temporadas antes, mas vai valer a pena agora rever tudo em boa qualidade.
Responder
 #6
Isso ai é tipo K-On sem moe?
Responder
 #7
(17/12/2015, 17:30)inuivan Escreveu: Isso ai é tipo K-On sem moe?

Se eu fosse moderador te bania por esse sacrilégio Pacman
Responder
 #8
(17/12/2015, 17:30)inuivan Escreveu: Isso ai é tipo K-On sem moe?

Algo assim. Cry Ah, sem música também.

(17/12/2015, 17:21)Aretkusu Escreveu: Vou tenta ver todas as temporadas depois que termina Macross.

Coitado... quando você tiver morrendo de doença do sono depois não diga que eu não avisei.
Responder
 #9
(17/12/2015, 17:45)Zefiris Escreveu: Se eu fosse moderador te bania por esse sacrilégio Pacman

Mas tu é op no canal. Só banir ele. Coolface

Bem, eu já estou acostumado a esse tipo de anime, já que vi pânico dos morangos. Se ao menos as donas não fossem aliens, o anime seria mais aturavel.
Responder
 #10
Bem, Maria-sama é bem melhor do que o pânico dos morangos, talvez meu anime favorito do gênero (ele é yuri?), agora vou aguardar o Oryon/Zefiris fazer os animes da série Aria.... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes