Mikakunin de Shinkoukei

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:17.
Páginas (32): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 32
310 respostas neste tópico
 #91
(27/01/2014, 23:19)Gadrarth Escreveu: Pode até ser forçado pra você, mas experimente cantar enquanto faz a voz de um personagem.

Também temos que levar em consideração a VA da Mashiro, que é nova no ramo.

Só tenho elogios a fazer ao trabalho dessa dubladora.
Responder
 #92
(28/01/2014, 15:43)jihox Escreveu: Só tenho elogios a fazer ao trabalho dessa dubladora.

Eu não tenho elogios, mas também não tenho nada contra.
Responder
 #93
EP04

hum...
agora que descobriu sobre o acidente...
ainda tem questão familiares... ahuahaua...
no mais Kobeni a melhor garota deste anime disparado...
Responder
 #94
Episódio 04

Os Mitsumine são parentes do Flash? Tá aí algo que eu não esperava ver em Mikakunin...
Responder
 #95
(30/01/2014, 20:12)jihox Escreveu: Episódio 04

Os Mitsumine são parentes do Flash? Tá aí algo que eu não esperava ver em Mikakunin...

É por isso que o protagonista do anime é todo travado e ultrapassado?
Responder
 #96
(30/01/2014, 20:13)rapier Escreveu: É por isso que o protagonista do anime é todo travado e ultrapassado?

Deve ser.
Responder
 #97
Ep 4

ótimo episodio, mudança de foco, mas o entrosamento entre os personagens ainda está em alta. Boas expectativas para o proximo, e pena que já estamos chegando na metade. lol

Tou curioso quem será que tá chegando na casa, deve ser uma garota com certeza pra ficar de olho neles.
Responder
 #98
É, algo que não esperava no episódio 4 era a cena "the flash", agora, a cena do parque contou uns pontinhos pro MC, mais um pouco e ele fatura a guria

E reforçando as palavras do @jihox, a Kobeni é a melhor guria da temporada
Responder
 #99
(31/01/2014, 23:13)jobarte Escreveu: É, algo que não esperava no episódio 4 era a cena "the flash", agora, a cena do parque contou uns pontinhos pro MC, mais um pouco e ele fatura a guria

E reforçando as palavras do @jihox, a Kobeni é a melhor guria da temporada

Desde a página 6 deste tópico, eu venho dizendo que a Kobeni precisava de mais amor, enquanto o restante do pessoal, só tinham olhos pra Benio e/ou cunhada loli.
Responder
 #100
(31/01/2014, 23:21)Gadrarth Escreveu: Desde a página 6 deste tópico, eu venho dizendo que a Kobeni precisava de mais amor, enquanto o restante do pessoal, só tinham olhos pra Benio e/ou cunhada loli.

Quê? Eu venho dizendo desde o episódio 1 que a Kobeni é a melhor dona da temporada.
Responder
Páginas (32): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes