Nodame Cantabile

Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: JAvQIch.jpg]

Ficha técnica:

Título: Nodame Cantabile
Título alternativo: Sinônimo: Нодаме Кантабіле, Нодамэ Кантабиле, จังหวะรัก หัวใจดนตรี, วุ่นรักนักดนตรี | Japonês: のだめカンタービレ | Abreviatura: NC, NC1, Nodame, noda, โนดาเมะ
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Musical, Romance, Slice of life, Vida Escolar
Obra original: Mangá - 23 volumes (Completo em 10/10/2009)
Público alvo da obra original: Josei
Editora (Label): Kiss
Escrito por: Ninomiya Tomoko
Site oficial: http://nodame-anime.com/season1/
Estúdio: J.C.Staff
Produtora: Asmik Ace Entertainment, Sky Perfect Well Think, Fuji TV, Genco, Kodansha, Sony Music Entertainment, Dentsu
Diretor: Kasai Ken`ichi
Supervisor do script: Konparu Tomoko
Character Design: Shimamura Hidekazu
Data de estréia: 12/01/2007
Emissora: Fuji TV
Número de episódios: 23
Abertura: "Allegro Cantabile" por Suemitsu & The Suemith
Encerramento 1: "Konna ni Chikaku de ..." por Crystal Kay
Encerramento 2: "Sagittarius" por Suemitsu & The Suemith
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Pronto, mais um tópico aí. Jajá termino de ajeitar o cabeçalho.
Responder
 #3
Esse aí eu só sei que existe porque foi dublado, até tenho no HD.

Anime de música... acho que nunca vi um anime desse estilo a sério.
Responder
 #4
(15/12/2015, 21:00)mandrake_ Escreveu: Esse aí eu só sei que existe porque foi dublado, até tenho no HD.

Anime de música... acho que nunca vi um anime desse estilo a sério.

música classica, é show de bola.
Responder
 #5
Faz tempo que vi o anime e gostei, mas, como minha memória não é tão boa, relembrarei vendo o dorama.
Responder
 #6
Esse  é um anime que vi só pela musica, porque de historia....

E Infelizmente com o passar das temporadas o anime só decai, ainda na S1, uma das coisas que mais gostei foi de ter escutado o Concerto para Piano de Rachmaninoff.

Felizmente o anime faz uma escolha muito boa das musicas, fazendo com que seja muito legal assistir os episódios, mesmo com os personagens não muito interessnates.

Responder
 #7
Essa de Rachmaninoff é mto bom com o Chiaki, mas a da nodame com o stresserman é show tbm

Responder
 #8
É um anime que sempre me sinto curioso a respeito, mas sempre que penso na temática desisto de procurar, embora já tenha visto k-on e gostado.
Responder
 #9
Enquanto em Hachimitsu to Clover eu simpatizava com a maioria dos personagens, aqui em Nodame Cantabile não consegui nutrir muita simpatia; em especial pela Nodame.
Responder
 #10
Nodame Cantabile foi bem legal. Me fez escutar Rhapsody in Blue inúmeras vezes, junto com algumas outras peças que tocam no decorrer da série. A primeira temporada é melhor, e termina num bom desenvolvimento da relação da Nodame com o Chiaki. A segunda é divertidinha de ver mas realmente não mantêm o nível da primeira. Acho que podiam ter maneirado só um pouquinho no quão boba a Nodame é, mas nada que estrague a série.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes