Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #701
(12/12/2015, 23:50)BinSlashBash Escreveu:
Código:
iface eth0 inet6 static
       address 2607:g348:101r::9c90:yq2k
       netmask [A MASCARA DO  ipv6]
       gateway [GATEWAY]
       dns-nameservers 2001:4860:4860::8844 2001:4860:4860::8888

thanks...
mas onde consigo netmask e gateway ?
 #702
(12/12/2015, 23:54)martec Escreveu: thanks...
mas onde consigo netmask e gateway ?

O provedor da rede deve fornecer estes dados
 #703
Uma duvida não muito básica.

Estou com um PC relativamente bom lá onde trabalho, porém mexo com Softwares CAD, e conforme o projeto cresce, o PC começa a dar sinais de fraqueza.

Sei que os 8Gb que tenho são poucos para esse tipo de trabalho, porém  acredito que o que mais atrapalha, é a falta de uma VGA.

Utilizando uma VGA não profissional, eu ganharia algum desempenho? Ou para trabalhar com esse tipo de coisa, a única solução vai ser comprar uma Fire Pro/Quadro?

É um inferno esperar segundos para cada alteração que faço nos modelos.
 #704
(13/12/2015, 12:06)inuivan Escreveu: Uma duvida não muito básica.

Estou com um PC relativamente bom lá onde trabalho, porém mexo com Softwares CAD, e conforme o projeto cresce, o PC começa a dar sinais de fraqueza.

Sei que os 8Gb que tenho são poucos para esse tipo de trabalho, porém  acredito que o que mais atrapalha, é a falta de uma VGA.

Utilizando uma VGA não profissional, eu ganharia algum desempenho? Ou para trabalhar com esse tipo de coisa, a única solução vai ser comprar uma Fire Pro/Quadro?

Aceleração de aplicativos profissionais normalmente só é liberada com placas pro. Isso as empresas travam via driver. A GPU tem suporte, mas o driver não deixa ela ajudar.

Se o aplicativo usar OpenCL é mais fácil que ele tenha aceleração em qualquer GPU. Isso depende do aplicativo e você terá que pesquisar a respeito. Já um programa que use o cu da Nvadia provavelmente só terá aceleração na versão paga.
 #705
(13/12/2015, 12:33)rapier Escreveu: Aceleração de aplicativos profissionais normalmente só é liberada com placas pro. Isso as empresas travam via driver. A GPU tem suporte, mas o driver não deixa ela ajudar.

Se o aplicativo usar OpenCL é mais fácil que ele tenha aceleração em qualquer GPU. Isso depende do aplicativo e você terá que pesquisar a respeito. Já um programa que use o cu da Nvadia provavelmente só terá aceleração na versão paga.

Pelo  que vi  o negocio é usar VGA Pro mesmo, até tem um pessoal que conseguiu fazer Softmod nas GTX, mas parecem ficar com problemas de estabilidade.
 #706
@BinSlashBash / @martec

Descobri o problema do meu cron...

Era que ele precisa ter uma quebra de linha após o último comando, caso contrário ele falha ao ler o arquivo e nem deixa nada no /var/log/crontab.
 #707
(14/12/2015, 16:16)Morgiana Escreveu: @BinSlashBash / @martec

Descobri o problema do meu cron...

Era que ele precisa ter uma quebra de linha após o último comando, caso contrário ele falha ao ler o arquivo e nem deixa nada no /var/log/crontab.

Você está fazendo vários comandos no cron? Se sim, jogue isto tudo em um bashscript, bem melhor.
 #708
(14/12/2015, 16:24)BinSlashBash Escreveu: Você está fazendo vários comandos no cron? Se sim, jogue isto tudo em um bashscript, bem melhor.
No caso só um comando mesmo (que executa o script).
Mas mesmo assim, precisa ter uma quebra de linha ao final dele.
 #709
(14/12/2015, 16:54)Morgiana Escreveu: No caso só um comando mesmo (que executa o script).
Mas mesmo assim, precisa ter uma quebra de linha ao final dele.

Estranho, nunca precisei disto.
 #710
(14/12/2015, 18:33)BinSlashBash Escreveu: Estranho, nunca precisei disto.
É, não me lembro de ter precisado disso em nenhuma das minhas outras VMs também, mas:
http://unix.stackexchange.com/questions/...ot-trigger

Citar:Have you added an empty line after your cronjob?
Citar:Not an empty line, but a newline at the end of the last line. A text file is supposed to consist of a sequence of lines, each terminated by a newline
Páginas (139): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes