Ola, sou a Ju

Tópico em 'Apresentação' criado por Juanimes em 10/12/2015, 18:55.
Páginas (3): 1 2 3
 
25 respostas neste tópico
 #1
Bem sou nova aqui, tenho um canal no youtube e digamos que esta em fase de ''Divulgação''. Escrevo fanfics todas de vocaloid. O melhor anime que já assisti em toda a minha vida é Ansatsu Kyoujitsu e o segundo é Shingeki no Kyoujin Icon_e_biggrin
 O meu nome é Juliana mas prefiro ser chamada de Ju. Não sei se isso que estou escrevendo é uma apresentação mas vai ficar assim, então espero conhecer muitas pessoas aqui. Só isso e thau 
1 usuário curtiu este post: Killy
 #2
(10/12/2015, 18:55)Juanimes Escreveu: Não sei se isso que estou escrevendo é uma apresentação mas vai ficar assim, então espero conhecer muitas pessoas aqui. Só isso e thau

Não tem lista de animes já vistos no MAL ou coisa parecida?
 #3
(10/12/2015, 18:59)rapier Escreveu: Não tem lista de animes já vistos no MAL ou coisa parecida?

Como assim?
 #4
(10/12/2015, 19:03)Juanimes Escreveu: Como assim?

Não conhece http://myanimelist.net/ ?
 #5
Se curte vocaloid é bem vinda .
 #6
(10/12/2015, 19:03)rapier Escreveu: Não conhece http://myanimelist.net/ ?

não Icon_redface
 #7
(10/12/2015, 19:05)Juanimes Escreveu: não Icon_redface

Faça uma para vermos os animes que vocês gosta ou desgosta Alegre

Ansatsu Kyoushitsu estava na minha lista de "Plan to Watch", já a algum tempo, parece ser estranho, mas com  alguma particularidade boa.
1 usuário curtiu este post: Juanimes
 #8
Seja bem-vinda o/ Também sou novo por aqui Icon_e_biggrin
 #9
Bem-vinda! Ainda não temos cookies.
1 usuário curtiu este post: Juanimes
 #10
(10/12/2015, 19:05)Juanimes Escreveu: não Icon_redface

Seja bem vinda. O MAL sempre é uma boa pro pessoal sabe do que você gosta alem de ajudar a lembrar coisas a muito esquecidas e algumas que deveria permanecer esquecidas.


Me lembro de que comecei a acompanhar Ansatsu Kyoushitsu quando o mangá tava começando, é uma série bem bacana e está muito interessante ultimamente Biggrin .

(10/12/2015, 19:25)Deathclock Escreveu: Bem-vinda! Ainda não temos cookies.

Mas ainda temos os brownies sobrando, correto?
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes