Olá pessoas o/

Tópico em 'Apresentação' criado por Zalllus em 07/12/2015, 20:51.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
 
67 respostas neste tópico
 #1
Sou novo aqui (acho dá pra ver pelo número de respostas né), aquele papo de "Vamos ser amigos!" e "Vou dar o meu melhor!" não combina muito comigo então só vou dizer que fico feliz por estar aqui e compartilhar ideias e tudo mais Icon_e_biggrin
 #2
(07/12/2015, 20:51)Zalllus Escreveu: Sou novo aqui (acho dá pra ver pelo número de respostas né), aquele papo de "Vamos ser amigos!" e "Vou dar o meu melhor!" não combina muito comigo então só vou dizer que fico feliz por estar aqui e compartilhar ideias e tudo mais Icon_e_biggrin

Não tem lista de animes que já viu? Tipo lista no MAL.
 #3
Seja bem vindo.
 #4
(07/12/2015, 20:52)rapier Escreveu: Não tem lista de animes que já viu? Tipo lista no MAL.

Preciso criar né. Passei a maior parte da minha vida de otaku (isso saiu bem pior do que eu pensei) assistindo tudo em off.

(07/12/2015, 20:54)Israfil Escreveu: Seja bem vindo.

Obrigado cara o/ Icon_e_biggrin
 #5
@Zalllus 

Bem vindo. Sinta-se livre por aqui, e continue discutindo conosco sobre todos os assuntos possíveis para podermos aprofundar mais, a amizade com todo o grupo. Thumbup
 #6
Seja bem-vindo!
 #7
(07/12/2015, 20:59)Blanky Escreveu: @Zalllus 

Bem vindo. Sinta-se livre por aqui, e continue discutindo conosco sobre todos os assuntos possíveis para podermos aprofundar mais, a amizade com todo o grupo. Thumbup

Participar de um forum é coisa nova pra mim, mas já me sinto bem a vontade, obrigado ^^

(07/12/2015, 21:01)TimeBandit Escreveu: Seja bem-vindo!

Obrigado Happy
 #8
(07/12/2015, 21:06)Zalllus Escreveu: Participar de um forum é coisa nova pra mim, mas já me sinto bem a vontade, obrigado ^^

Então aproveite o fórum, aqui é o melhor fórum pra animes, pois é focado... nos animes. Icon_lol

Só ir postando nos tópicos dos animes que você já viu ou está vendo e votar nas enquetes que tá tudo certo.

Os tópicos de animes da temporada são os que rendem mais assunto, se você costuma acompanhar animes de temporada, só ficar ligado neles.
 #9
Estou surpresa por usares esse avatar do protagonista de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=775
Chegastes a completar o anime? Por aqui, todos droparam.
 #10
(07/12/2015, 21:08)mandrake_ Escreveu: Então aproveite o fórum, aqui é o melhor fórum pra animes, pois é focado... nos animes. Icon_lol

Só ir postando nos tópicos dos animes que você já viu ou está vendo e votar nas enquetes que tá tudo certo.

Os tópicos de animes da temporada são os que rendem mais assunto, se você costuma acompanhar animes de temporada, só ficar ligado neles.

Percebi isso, eu costumo acompanhar bastante as temporadas e discutir sobre eles. Vou aparecer bastante por lá.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes