Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 85
849 respostas neste tópico
 #471
(07/12/2015, 14:36)Blanky Escreveu: edit: Uma pena que a maneira de derrotá-lo esteja tão na cara... Com o Itto Shura sendo "coincidentemente" o counter, fica fácil.

Já é o esperado, como falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...2#pid99992.
Responder
 #472
Como a dona usa teleporte, não acho que o Ittou Shura vá servir de alguma coisa.
Responder
 #473
(07/12/2015, 15:24)Metroid Escreveu: Como a dona usa teleporte, não acho que o Ittou Shura vá servir de alguma coisa.

O Itto Shura é tão apelão que além de igualar a velocidade dele com o teletransporte da Touka, ainda pode ser usado para fugir do Raikiri, já que para isso a dona tem estar parada para executá-lo. Fora o conhecimento da tática de batalha dela que ele percebeu quando ela estava lutando com a Shizuku.
Responder
 #474
Ainda n assisti Icon_e_geek Icon_e_geek Icon_e_geek Icon_e_geek Icon_e_geek Icon_e_geek Icon_e_geek Icon_e_geek Icon_e_geek Icon_e_geek
Responder
 #475
(07/12/2015, 15:27)Blanky Escreveu: O Itto Shura é tão apelão que além de igualar a velocidade dele com o teletransporte da Touka, ainda pode ser usado para fugir do Raikiri, já que para isso a dona tem estar parada para executá-lo. Fora o conhecimento da tática de batalha dela que ele percebeu quando ela estava lutando com a Shizuku.

Que eu lembre, ela usou o Raikiri em movimento pra detonar aquele bixo de pedra.
Responder
 #476
Não sei como o Ikki vai vencer. Só sei que se ele enfrentá-la, ele irá vencê-la.
Responder
 #477
Aí no caso ele deve usar a técnica suprema comum de todo anime: o poder do protagonismo.
Responder
 #478
(07/12/2015, 15:29)Metroid Escreveu: Que eu lembre, ela usou o Raikiri em movimento pra detonar aquele bixo de pedra.

Pra mim, ela usou o teletransporte normal até o local e de lá, parada, conjurou o Raikiri.

edit: Acredito que ela, ou faz o teletransporte, ou executa o Raikir, embora seja muito rápido, não acho que ela consiga fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

(07/12/2015, 15:30)rapier Escreveu: Não sei como o Ikki vai vencer. Só sei que se ele enfrentá-la, ele irá vencê-la.

(07/12/2015, 15:30)Metroid Escreveu: Aí no caso ele deve usar a técnica suprema comum de todo anime: o poder do protagonismo.

E não sei como até um tempo atrás, o cara era considerado um zé ninguém.  Icon_rolleyes
Bom, pelo menos não acho tão apelativo quanto a LN do jesus onii-sama.  Icon_lol
Responder
 #479
Teletransporte? 
Pelo que entendi ela só se movimenta de forma a enganar o cérebro do oponente e não que está se teletransportando. 
Com o Itto Shura ativado, o Ikki não seria pego nesse truque. O cara desvia até de bala.
Responder
 #480
(05/08/1974, 14:10)TimeBandit Escreveu: Teletransporte?
Pelo que entendi ela só se movimenta de forma a enganar o cérebro do oponente e não que está se teletransportando. 
Aqueles primeiros movimentos dela, quando ainda a luta contra Shizuku estava igual.
Para mim ela tem essas duas formas de se movimentar no campo de batalha.

(05/08/1974, 14:10)TimeBandit Escreveu: Com o Itto Shura ativado, o Ikki não seria pego nesse truque. O cara desvia até de bala.
Acho que nem do Itto Shura ele precisa, só se for combater fogo com fogo, já que o Ikki já percebeu como o truque funciona.

edit: quote estranho.  Icon_lol
Responder
Páginas (85): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes