Afro Samurai

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #21
Tem um panda do capeta la, se isso conta como mecha, é sim... Não sei da dublagem, mas o original é em inglês, algo que me incomodou um pouco no início.
Responder
 #22
(07/12/2015, 13:35)Ash_ Escreveu: Tem um panda do capeta la, se isso conta como mecha, é sim... 

O Kuma? O cara é só um Darth Vader da vida.
Responder
 #23
Já que não tem mecha eu vou tirar do cabeçalho.
Responder
 #24
(07/12/2015, 14:14)Metroid Escreveu: O Kuma? O cara é só um Darth Vader da vida.

Já o Kuma é ciborgue....
Responder
 #25
(07/12/2015, 13:35)Ash_ Escreveu: Tem um panda do capeta la, se isso conta como mecha, é sim... Não sei da dublagem, mas o original é em inglês, algo que me incomodou um pouco no início.

Como teve envolvimento do Samuel L Jackson, o esperado é que fosse em inglês.
Responder
 #26
É em inglês, mas ficou bom.
Responder
 #27
Esse anime é foderoso, assisti mais de duas vezes, a primeira vez em .rmvb e pretendo re-assistir mais algumas vezes, como é curto e bom.  As lutas são muito boas, a trilha também. O filme eu não sabia que tinha, irei baixar e conferir. 

A dublagem em inglês é muito legal.
Responder
 #28
(21/12/2015, 12:26)ryusaki07 Escreveu: Esse anime é foderoso, assisti mais de duas vezes, a primeira vez em .rmvb e pretendo re-assistir mais algumas vezes, como é curto e bom.  As lutas são muito boas, a trilha também. O filme eu não sabia que tinha, irei baixar e conferir. 

A dublagem em inglês é muito legal.

Isso mesmo. Em US ficou muito legal e por ter muitas gírias gringas deixou o anime bem americanizado.

O filme é o resumo da série, mas é bom revê-lo. Vale a pena.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #29
(21/12/2015, 12:30)Killy Escreveu: O filme é o resumo da série, mas é bom revê-lo.

Não. O filme se passa depois da série.
Responder
 #30
(21/12/2015, 12:38)Metroid Escreveu: Não. O filme se passa depois da série.

Em partes.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes