Ookami Kodomo no Ame to Yuki

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 1nqrHGX.jpg]

Ficha técnica:

Título: Ookami Kodomo no Ame to Yuki
Título alternativo: Sinônimo: Ame und Yuki - Die Wolfskinder, The Wolf Children Ame and Yuki, Вовченята Аме та Юкі, Вовчі діти Аме та Юкі | Japonês: おおかみこどもの雨と雪 | Abreviatura: Wolfskinder, Вовченята, Вовчі діти
Formato: Filme
Gênero: Slice of life, Tragédia
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Hosoda Mamoru
Site oficial: http://ookamikodomo.jp/
Estúdio: Studio Chizu
Produtora: Madhouse, Toho, VAP, Yomiuri TV, Dentsu, Digital Frontier, Kadokawa Shoten
Diretor: Hosoda Mamoru
Supervisor do script: -
Character Design: Sadamoto Yoshiyuki
Data de estréia: 25/06/2012
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Muita gente envolvida na produção... falta isso pra preencher.

Pronto.
Responder
 #3
Anime com um Rating Alto tanto no Anidb quanto no MAL.

Assisti  já sabendo que iria gostar muito, e não me decepcionei.

Mesmo quando o anime mostra cenas aparentemente cômicas, é possível sensibilizar sobre a MC, e as dificuldades que ela passa por ter que criar sozinha duas crianças que fogem completamente do normal.

Foi trágico e cômico quando uma das crianças ficou doente, e a Mãe delas não sabia se deveria ir no pediatra ou no veterinário. Pacman
Responder
 #4
Esse filme fez sucesso no JP, vendendo mais de 100K.
Responder
 #5
Esse filme aí a minha sobrinha viu, eu não. HAHA!
Responder
 #6
(06/12/2015, 20:10)rapier Escreveu: Esse filme fez sucesso no JP, vendendo mais de 100K.

Merecidamente.

Você provavelmente não viu e nem vera, certo?
Responder
 #7
(06/12/2015, 20:11)inuivan Escreveu: Você provavelmente não viu e nem vera, certo?

Correto.

(06/12/2015, 20:11)mandrake_ Escreveu: Esse filme aí a minha sobrinha viu, eu não. HAHA!

Tu achou o filme bom assim? HAHA!
Responder
 #8
(06/12/2015, 20:12)rapier Escreveu: Tu achou o filme bom assim? HAHA!

Muitos filmes eu só colocava pra ela ver e ia fazer outra coisa... parei de dar atenção depois de ver Da Colina Kokuriko e tentar ver duas vezes Princesa Mononoke.

Bem, falam muito bem de Crianças Lobo, mas nunca quis ver. Talvez um dia.
Responder
 #9
(06/12/2015, 20:22)mandrake_ Escreveu: Muitos filmes eu só colocava pra ela ver e ia fazer outra coisa... parei de dar atenção depois de ver Da Colina Kokuriko e tentar ver duas vezes Princesa Mononoke.

Bem, falam muito bem de Crianças Lobo, mas nunca quis ver. Talvez um dia.

Alguns filmes meio que afugentam as pessoas, eu  mesmo  sou  quase hater do Ghibli, e ainda sim gostei de muito de Mononoke Hime e Neko no Ongaeshi.

Com Ookami Kodomo não é muito diferente, de inicio o filme passa uma imagem meio melosa, de ser um drama com tragédia e situações um  tanto quanto clichê.

Quanta inverdade.... O filme todo é como uma historia feliz da superação de uma pessoa que não tinha para onde correr, com um belo "Plot Twist" no final.
Responder
 #10
Bonito filme, é bem gratificante ver o crescimento dos filhos. Faz tempo que vi e por isso não lembro de todos os detalhes, mas sai realmente satisfeito.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes