o caso da Ayase pessoalmente é praticamente filler...
acabou o caso dela a história começa andar um pouco a pouco...
e o ep09 foi service e transição... o próximo deve voltar o torneio em sí...
Que episódio foda. Um dos melhores do anime até agora. Mas também, é o ep. da Shizuku...
Terminei de olhar o episódio. A Shizuku perdeu como esperado, considerando o tanto de premonição no episódio. Seria bom que o anime/obra se respeitasse e não fizesse o Ikki vencer a Touka, mas acho que isso não deve acontecer.
Meu voto na Shizuku se mantém e vejo que não deve ter nada que deva mudar isso.
(05/12/2015, 21:56)Metroid Escreveu: Episódio 10 foi foda e enrolado ao mesmo tempo. Já tava dando raiva ver as duas lá paradas por vários minutos enquanto a conversa fiada rolava solta.
Para quem foi acostumado a assistir Dragon Ball Z, essa enrolação foi brincadeira de criança..
Gostei do episódio, essa enrolação se não for demais causa uma expectativa boa.
(06/12/2015, 00:25)gusyavoo Escreveu: Para quem foi acostumado a assistir Dragon Ball Z, essa enrolação foi brincadeira de criança..
Gostei do episódio, essa enrolação se não for demais causa uma expectativa boa.
A enrolação foi necessária. O episódio tinha menos conteúdo do que o necessário e o ponto de quebra, a parte final do ep. precisava ser aquela dali. O ideal seria simplesmente o ep. ter menos minutos corridos, mas não acho que deixariam fazer isso.
(06/12/2015, 21:44)Izanagi Escreveu: Vai ser 12 ou 13 episódios?
Se forem 12 vai ser tudo muito corrido daqui para frente, receita perfeita para um péssimo final.
ep.9
Nunca vi o Ikki sendo tão... Ikki. Não achei viadagem ele ter dispensado a oportunidade que a própria Stella propôs, ele só agiu conforme sua personalidade, já que é "padrão" dele, fazer tudo certinho sem premeditação. É assim que ele sempre viveu e não seria agora que seria diferente.
No mais serviu para conhecer a OP Tohka.
ep.10
Queria que a Shizuku ganhasse, por mais improvável que fosse. Aconteceu tudo bem rápido, mas deu para sentir a intensidade da batalha entre as duas, uma pena a Toka ter um poder tão apelão quanto o congelar do tempo da Esdeath, já era esperado que o Raikiri surgisse no último instante antes da derrota, porque aquela combinação de poderes com a velocidade da Shizuka naquela névoa, foi muito foda.
edit: Uma pena que a maneira de derrotá-lo esteja tão na cara... Com o Itto Shura sendo "coincidentemente" o counter, fica fácil.