Owarimonogatari

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2015, 02:57.
Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17
169 respostas neste tópico
 #111
[Imagem: k0lWwDq.jpg]
1 usuário curtiu este post: Episode
Responder
 #112
(29/11/2015, 11:15)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: k0lWwDq.jpg]

Se fosse como na imagem faria da série toda uma 10/10, masterpiece.

Shinobu the ultimate goddess.
Responder
 #113
EP07-09

pessoalmente esse último ep forçou a barra...
se realmente for oq estou pensando está querendo dá conclusão tão forçada que...
só falta me dizer que tudo ocorreu não por acaso... mas sim pq era Araragi ser reecarnação de... lol... deixa pra lá...
Responder
 #114
(02/12/2015, 00:42)martec Escreveu: EP07-09

pessoalmente esse último ep forçou a barra...
se realmente for oq estou pensando está querendo dá conclusão tão forçada que...
só falta me dizer que tudo ocorreu não por acaso... mas sim pq era Araragi ser reecarnação de... lol... deixa pra lá...

Mas por um lado eu entendo, tudo só acontece com ele nessa cidade? tem q explicar algum motivo.. já saber oq é aew é outra história.
Responder
 #115
(02/12/2015, 00:45)Ton Escreveu: Mas por um lado eu entendo, tudo só acontece com ele nessa cidade? tem q explicar algum motivo.. já saber oq é aew é outra história.

precisava dar explicação?
até hj estava assistindo pensando que era tudo acaso...
alías nunca cheguei pensar pq acontecia tudo naquela cidade...
agora inventou explicar furo que eu mal sabia que existia... e pior forçadamente...
Responder
 #116
(02/12/2015, 00:49)martec Escreveu: precisava dar explicação?
até hj estava assistindo pensando que era tudo acaso...
alías nunca cheguei pensar pq acontecia tudo naquela cidade...
agora inventou explicar furo que eu mal sabia que existia... e pior forçadamente...

Oq não entendi pq botar esse arco por ultimo. Qual o critério adotado pra adaptar a sequencia dos arcos.

Pretendo ver em ordem cronológica quando acabar a franquia, mas isso será quando? rsrs
Responder
 #117
Deu até um arrepio vendo esse trailer.


1 usuário curtiu este post: AlekseyK.
Responder
 #118
o primeiro virou um garoto, lol.


Melhor foi a kanbaru fazendo o araragi comprar conteudo gay, passou vergonha na livraria kkkk
Responder
 #119
(05/12/2015, 20:58)Ton Escreveu: Deu até um arrepio vendo esse trailer.


Link youtube: http://youtu.be/zrTKsldVRw8?html5=1

Dizer apenas uma coisa, a Shaft parece que caprichou na animação.

EP.10

AHEUHEUEHEUE eu não esperava que o Primeiro fosse se revelar um trap. Enfim, o ep foi muito bom, e não sei se era necessário explicar que tudo tinha um propósito, mas se for pensar bem tudo o que aconteceu em relação a aparições as pessoas afetadas estavam envolvidas de alguma forma com o Araragi, com exceção da Hachikuji, realmente seria um coincidência enorme e improvável, isso tudo acontecer apenas com o Araragi e pessoas próximas.

Agora entendo porque o Kaiki parece ter depressão...
[Imagem: Og8b65q.jpg]
Responder
 #120
Concordo com o martec, eu aqui tentando descobrir o sexo da(o) sobrinha(o) do Oshino, e eles forçando a barra em uma explicação semi inútil.

Eu sei que Monogatari tem muitos diálogos, até gosto disso, mas a Gaen leva isso a outro patamar, parece aquela tia chata que começa a falar e não cala mais a boca.

Sobre a Kanbaru, cada vez inventam um jeito diferente pra ela provocar o Araragi, não me canso disso. E a Shinobu continua a fofura de sempre. Mesmo não tendo fetiche por pés, cai de amores por aquela cena da Ononoki. Desu

Como bastante gente já falou, o anime continua com a melhores donas.
Responder
Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes