Now Playing Animes - Agosto/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2017, 00:02.
Páginas (102): 1 ... 93 94 95 96 97 ... 102
 
1010 respostas neste tópico
 #941
(30/08/2017, 17:55)rapier Escreveu: Youtuber fala dos animes que dão assunto, logo "anime de Youtuber" é reativo. Os animes que eles comentam sempre caem em outros conceitos. Geralmente comentam sobre anime povão ou de blogueiro.

é que tem gente que não aguenta e fica nervosa.

(30/08/2017, 17:56)Gabrinius Escreveu: mas death note é de antes do surgimento dos youtubers.

é por causa do filme.
 #942
Tá cheio de specials de ecchi com um ep de 5 minutos - para cada dona, por eu ser bem noob eu não sabia, descobri no Grisaia. Já adicionei no ptw os specials de DxD, Shinmai Maou, e vou ir vendo se tem mais nos que eu assisti.
 #943
não é tão fácil achar essas coisas.
 #944
Em ing tem um porrada, já vi vários, só os menos famosos são mais tensos de achar.
 #945
(30/08/2017, 18:48)Befire Escreveu: Tá cheio de specials de ecchi com um ep de 5 minutos - para cada dona, por eu ser bem noob eu não sabia, descobri no Grisaia. Já adicionei no ptw os specials de DxD, Shinmai Maou, e vou ir vendo se tem mais nos que eu assisti.

Raramente isso é relevante. Em Grisaia foi ao menos.
 #946
(30/08/2017, 19:54)Aria-shachou Escreveu: aprendendo e vivendo normal... agora provavelmente na próxima temp escolherei melhor os animes.

Eu já te falei uns animes, é só tu assistir eles. HAHA!

Em outubro eu devo ver pouca coisa.
 #947
(30/08/2017, 19:56)rapier Escreveu: é só tu assistir eles. HAHA!

na verdade nem quero pegar muita coisa nova, só o side car, blend s, kino e só... juro q não vou pegar tanto quero ver coisas mais olds e as recomendações se eu ficar atrás de temp não dá... e eu senti a zoiera kkkk... mas tbm não é pra tanto.
 #948
(30/08/2017, 20:00)Aria-shachou Escreveu: na verdade nem quero pegar muita coisa nova, só o side car, blend s, kino e só... juro q não vou pegar tanto quero ver coisas mais olds e as recomendações se eu ficar atrás de temp não dá... e eu senti a zoiera kkkk... mas tbm não é pra tanto.

Tu só vai conseguir isso acelerando o ritmo de assistir anime. Temporada sempre tem, então se você parar de vê-las, vai apenas se atrasar.
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
 #949
(30/08/2017, 19:32)Oiacz Escreveu: Não precisa mesmo. Experiência não se ganha por quantidade, mas por interesse em adquirir conhecimento. Tem gente com 90 animes completos que já sabia o que era blogueiragem antes do tópico ser criado e gente com mais de mil qie ainda não entendeu. Se a pessoa só assiste por assistir, e se prende só na mídia anímica sem se ligar em entender as várias outras, ela nao ganhará exp.

Uma coisa que não entendo são pessoas que dizem amar anime mas não querem conhecer o máximo sobre

Se bem que quanto mais eu sei sobre anime, menos eu gosto.
Talvez seja um processo natural lol
 #950
(30/08/2017, 20:06)jasque Escreveu: Uma coisa que não entendo são pessoas que dizem amar anime mas não querem conhecer o máximo sobre

Acho que isso é mais da geração atual, é igual o povo falar que ama séries americanas mas se contentar só em assisti-las
Esses cenários ficaram bem banalizados com o tempo
1 usuário curtiu este post: jasque
Páginas (102): 1 ... 93 94 95 96 97 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes