Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
30.77%
4 30.77%
Roxy
38.46%
5 38.46%
Sylphy
30.77%
4 30.77%
Total 13 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (94): 1 ... 90 91 92 93 94
934 respostas neste tópico
 #931
(28/06/2024, 23:54)PaninoManino Escreveu: Só que eu lembrei disso por dar falta de qualquer raiva ou dificuldade para controlar raiva nos eventos do próximo episódio e volume 13, e isso me incomodou um pouco.
Se esse pequeno detalhe da personalidade da Sylphie foi esquecido então a personagem perdeu boa parte do "tempero" e se tornou um pouco sem graça.

Ela não ficou com raiva alguma de o Rudy trazer outra mulher. Era exatamente o que ela esperava, conhecendo o Rudeus. O Rudeus precisa de sexo, e como ela tava longe ele comeu outra. E o Rudeus não sabe comer e sair correndo, ele iria tentar casar com qualquer outra que ele comesse. O Rudeus não separa amor de sexo que nem uma Elinalise.
Responder
 #932
Não me lembro se certas coisas são dos capítulos lineares da novel ou dos redundancy... @TimeBandit, você lembra se a novel conta que a Sylphy gemia bem alto durante o sexo enquanto a Nanahoshi estava abrigada na casa do Rudeus (de propósito, pra Nanahoshi ouvir bem) era algo do volume 11 da novel ou era de um redundancy? Era uma das melhores coisas da novel e o anime censurou.

Pera, era do linear. A Nanahoshi comenta isso na reunião no bar.


É uma cena tão famosa que fizeram um desenho dela há eras.

Spoiler: imagem alta  
[Imagem: u3586un5q2m81.webp]

A fanbase de Mushoku é comédia d+:

[Imagem: umiTYZ5.jpg]

[Imagem: mushoku-legal.png]
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
 #933
Vou ter que voltar a procurar por coisas de Mushoku na net, o pessoal tá com altas infos e eu desatualizado.

Spoiler: Steins Gate  
[Imagem: Q4WM1ej.png]
Responder
 #934
(29/06/2024, 09:34)rapier Escreveu: Não me lembro se certas coisas são dos capítulos lineares da novel ou dos redundancy... @TimeBandit, você lembra se a novel conta que a Sylphy gemia bem alto durante o sexo enquanto a Nanahoshi estava abrigada na casa do Rudeus (de propósito, pra Nanahoshi ouvir bem) era algo do volume 11 da novel ou era de um redundancy? Era uma das melhores coisas da novel e o anime censurou.

Pera, era do linear. A Nanahoshi comenta isso na reunião no bar.


É uma cena tão famosa que fizeram um desenho dela há eras.

Spoiler: imagem alta  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: u3586un5q2m81.webp]

A fanbase de Mushoku é comédia d+:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: umiTYZ5.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mushoku-legal.png]


Ela ficou com a "mão" mais útil pelo menos
Responder
 #935
(29/06/2024, 09:34)rapier Escreveu: Não me lembro se certas coisas são dos capítulos lineares da novel ou dos redundancy... @TimeBandit, você lembra se a novel conta que a Sylphy gemia bem alto durante o sexo enquanto a Nanahoshi estava abrigada na casa do Rudeus (de propósito, pra Nanahoshi ouvir bem) era algo do volume 11 da novel ou era de um redundancy? Era uma das melhores coisas da novel e o anime censurou.

Pera, era do linear. A Nanahoshi comenta isso na reunião no bar.

Ouvi comentário sobre isso.
Óbvio é apenas o Rudeus imitando o Paul.

(29/06/2024, 09:34)rapier Escreveu: A fanbase de Mushoku é comédia d+:

​​​​​​​[Imagem: 1719170435694238.png]
Responder
Páginas (94): 1 ... 90 91 92 93 94

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes