Now Playing Animes - Julho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2017, 00:01.
Páginas (148): 1 ... 91 92 93 94 95 ... 148
 
1471 respostas neste tópico
 #921
acabei de descobrir que tenho quase 1000 episódios apenas de animes assistidos novamente, to impressionado.
 #922
Coloquei Galilei Donna na lista de torrent (após ler comentário do Oiacz) e Ixion Saga DT após ler em outro fórum onde comparavam com Isekai wa Smartphone to Tomo ni.
 #923
(12/07/2017, 09:00)Zefiris Escreveu: Coloquei Galilei Donna na lista de torrent (após ler comentário do Oiacz) e Ixion Saga DT após ler em outro fórum onde comparavam com Isekai wa Smartphone to Tomo ni.

Lixion é anime de prassódia. O DT do nome é "doutei", virgem, e é usado em piadas sem graça. E que eu lembre, ainda tem travecos.
 #924
Então a comparação foi forçada. O clima do anime do Smartphone me lembra Shukufuku no Campanella. Bem, melhor não baixar aqueles 7,7GB. Minha pobre adsl agradece.
 #925
(12/07/2017, 10:39)Oiacz Escreveu: Mas como disse, Type-Moon encontrou a mina de dinheiro com jogo de waifu, Fate/Grand Order, e vai permanecer nisso por bastante tempo. Produção do remake de Tsukihime está parada há anos e sem previsões de lançamento. Type-Moon não produz nada de verdade faz anos.

Só 2 anos nesse daí? https://anime-forum.info/showthread.php?tid=157 tá em pior caso.
 #926
(12/07/2017, 10:44)rapier Escreveu: Só 2 anos nesse daí? https://anime-forum.info/showthread.php?tid=157 tá em pior caso.

Pior que é verdade, isso é tão mais velho que até esqueço que existe.
 #927
Cara.. vi um video hoje q tinha vários animes passando e no meio tinha Witchblade.. gente, tenho até nostalgia de tanto tempo q assisti esse anime, bons tempos.

Naquela época mta coisa faltava ainda pra assistir, rolou até uma lágrima de crocodilo agora Icon_lol

alias, nao tem 10 pessoas por aki q viu o anime?

(12/07/2017, 09:07)rapier Escreveu: Lixion é anime de prassódia. O DT do nome é "doutei", virgem, e é usado em piadas sem graça. E que eu lembre, ainda tem travecos.

nao diria sem graça, mas metade do anime ainda é divertido. O resto é forçado.
 #928
(12/07/2017, 14:06)Ton Escreveu: Cara.. vi um video hoje q tinha vários animes passando e no meio tinha Witchblade.. gente, tenho até nostalgia de tanto tempo q assisti esse anime, bons tempos.

Naquela época mta coisa faltava ainda pra assistir, rolou até uma lágrima de crocodilo agora Icon_lol

alias, nao tem 10 pessoas por aki q viu o anime?

Não tenho como ver isso agora, mas duvido que tenha gente o suficiente pra ter tópico.
 #929
Praticamente já acabou as estreias... não tem como Gamers! me desagradar então não preciso esperar para fazer o post.

2 animes na segunda: Koi to Uso, Isekai Shokudou.
3 animes na terça: Isekai Smartphone, New Game!!, Nanamaru Sanbatsu + 2 curtos.
3 animes na quarta: Hajimete no Gal, Youkoso Jitsuryouku, Sakura Quest + 3 curtos.
3 animes na quinta: Gamers!, Action Heroine, Konbini Kareshi.
2 animes na sexta: Made in Abyss, Shingeki no Bahamut.
5 animes no sábado: BokuHero, Kakegurui, Hina Logi, Fate/Apocrypha, Ballroom e Youkoso.
3 animes no domingo: Knights & Magic, Centaur no Nayami, Princess Principal + 1 curto.

Praticamente 1h e alguns minutos de anime por dia, menos no sábado.
Tem outros 4 que vou ver o próximo episódio mas não devo continuar.
E Re:Creators que quero colocar em dia para ficar 6 no sábado...
1 usuário curtiu este post: Befire
 #930
pra mim ainda falta animes pra estrear, minha lista deve tá fechada no dia 15.
Páginas (148): 1 ... 91 92 93 94 95 ... 148
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes