Assumindo que eles querem o mesmo tipo de romance que o senhor e que a "comédia " não seja as piadas de to love ru, não consigo enxergar porque não partir logo pros doujins, até porque imagino que não exista enrolação nele.
é o que concluo depois de vê-los falar sobre esse tipo de coisa, claro.
(09/05/2018, 22:11)Gabrinius Escreveu: Assumindo que eles querem o mesmo tipo de romance que o senhor e que a "comédia " não seja as piadas de to love ru, não consigo enxergar porque não partir logo pros doujins, até porque imagino que não exista enrolação nele.
é o que concluo depois de vê-los falar sobre esse tipo de coisa, claro.
Você consegue entender por que o público anímico vê mais anime ecchi do que hentai? É um raciocínio parecido.
(09/05/2018, 22:10)Befire Escreveu: Olha, manhwa além de ter um desenho excelente, é colorido. E no caso desse que tô lendo, tem uma boa simples história que não cansa, não é qualquer manwha de putaria que consigo ler só pela putaria...
eu tinha chegado a conclusão de que você lia qualquer coisa que tivesse donas afim de se deixar levar pelo instinto.
(09/05/2018, 22:12)rapier Escreveu: Você consegue entender por que o público anímico vê mais anime ecchi do que hentai? É um raciocínio parecido.
É um fato inegável, mas se eu disser que entendo, estaria mentindo.
Achei que era porque anime echi é mais acessível e deve ter mais deles.
(09/05/2018, 22:13)Gabrinius Escreveu: eu tinha chegado a conclusão de que você lia qualquer coisa que tivesse donas afim de se deixar levar pelo instinto.
Kkkkkkkk, mas é claro que fiz isso também, num momento precioso
Olha o tanto de detalhe: