Open Thread - Informática 2024

Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17
162 respostas neste tópico
 #81
https://br-store.acer.com/acer-smart-gwd...0a11-008/p

[Imagem: luC0PGP.jpg]

Um ero-sary. Nome muito feio.
Responder
 #82
eu não entendi o que é...

um hub usb pra católicos fervorosos?
Responder
 #83
Tem um treco na steam com o nome "lossless scaling"

Um amigo meu falou que o trem faz milagre, mas não sei se dá pra botar fé, parece ser tipo um dlss universal, inclusive pra emulador.

Alguém conhece?
Responder
 #84
(27/06/2024, 15:51)Gabrinius Escreveu: Tem um treco na steam com o nome "lossless scaling"

Um amigo meu falou que o trem faz milagre, mas não sei se dá pra botar fé, parece ser tipo um dlss universal, inclusive pra emulador.

Alguém conhece?

Sim, funciona. Eu pesquisei sobre quando conheci o FSR 3 da AMD que faz a mesma coisa que isso aí mas nem todos jogos tem.
Responder
 #85
(27/06/2024, 18:46)Befire Escreveu: Sim, funciona. Eu pesquisei sobre quando conheci o FSR 3 da AMD que faz a mesma coisa que isso aí mas nem todos jogos tem.

funciona ao nível de "agora posso conseguir 60 fps no jogo que só consiguia 40, isso sem ter que colocar em 96p" ?
Responder
 #86
(27/06/2024, 20:24)Gabrinius Escreveu: funciona ao nível de "agora posso conseguir 60 fps no jogo que só consiguia 40, isso sem ter que colocar em 96p" ?

40 pra 60 é pouco, teu jogo vai de 60 pra 130. Ele faz upscaling da tua imagem pra uma de maior resolução.
Eu mesmo não ia rodar Ghost of Tsushima e acabei conhecendo o recurso FSR 3 e joguei o jogo com muitas coisas no ultra (PLACA DE VÍDEO RX 570).

Nem tudo são flores, pode ter efeitos colaterais do tipo de tu querer gravar o jogo ou tirar uma screenshot e ela sair em modo janela.

E como dizem, nos jogos emulados esse programa faz milagre.

E só porque tu me lembrou dele comprei o programa nessa promoção. Como já disse, recentemente descobri dessa mágica e até agora só testei em um jogo (Ghost of Tsushima). Já vi testes em Cyberpunk 2077, God of War e o resultado é o dobro de FPS.
Responder
 #87
Vou pegar também então. Por enquanto não tem nada que eu jogue que precise (até porque não tem jogo novo bom), mas pro futuro pode ser interessante.

Mesmo num jogo que eu jogue no médio, funcionaria usar ele pra colocar esse jogo no alto e conseguir manter os 60?

Obrigado, serfogo.
Responder
 #88
(28/06/2024, 07:49)Gabrinius Escreveu: Vou pegar também então. Por enquanto não tem nada que eu jogue que precise (até porque não tem jogo novo bom), mas pro futuro pode ser interessante.

Mesmo num jogo que eu jogue no médio, funcionaria usar ele pra colocar esse jogo no alto e conseguir manter os 60?

Obrigado, serfogo.

Sim.
Responder
 #89
(27/06/2024, 15:51)Gabrinius Escreveu: Tem um treco na steam com o nome "lossless scaling"

Um amigo meu falou que o trem faz milagre, mas não sei se dá pra botar fé, parece ser tipo um dlss universal, inclusive pra emulador.

Alguém conhece?

peguei piratex pro ai pra testar com VN antigo ou n tão antigo mas com a resolução nativa 720p....
usando Shader Anime4k dá melhoria considerável (no meu caso que jogo na TV 4k).... como n conhecia o programa, obrigado por trazer essa questão por aqui....

@Zefiris

que eu saiba tu tbm joga VN.... o tal programa melhora consideravelmente a imagem do VN....
Responder
 #90
(02/07/2024, 10:05)martec Escreveu: peguei piratex pro ai pra testar com VN antigo ou n tão antigo mas com a resolução nativa 720p....
usando Shader Anime4k dá melhoria considerável (no meu caso que jogo na TV 4k).... como n conhecia o programa, obrigado por trazer essa questão por aqui....

@Zefiris

que eu saiba tu tbm joga VN.... o tal programa melhora consideravelmente a imagem do VN....

Eu comprei. Mas se tiver encontrado um piratex confiável e puder me passar pra mode eu guardar aqui.

Como parece muito complicado de usar, um dia eu testo
Responder
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes