Kimi no Na wa

Páginas (25): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 25
247 respostas neste tópico
 #81
(26/01/2017, 11:47)gusyavoo Escreveu: Que faça o "Óscar" japonês e taque isso lá...
Os caras choram demais, fora que Óscar de melhor animação nem é grande coisa.

E não creio que algum jurado seja comprado, totalmente desnecessário.
E pra finalizar, se for analisar só a parte técnica, bem provável que só ganhe americanos mesmo, porque os caras tacam muito dinheiro nesses trem, não é garantia de qualidade mas é essencial.

Se dinheiro fosse garantia de sucesso nas partes técnicas tava bom. É importante avaliar a direção e o que o cara faz com o dinheiro limitado que tem.
Eu tinha uma imagem ilustrando a diferença de animação cartoon x anime e quanto cada um custava, enquanto um era 10 milhões (Simpson), o outro era 450 mil (Byousuku Go), sendo que a qualidade gráfica do último é infinitas vezes melhor.

(26/01/2017, 15:28)Gabrinius Escreveu: vai falar que os japongas conseguem fazer animação melhor que a disney / pixar ? os filmes da disney de mil novecentos e nada ainda tem muito mais coisa acontecendo na tela que muito anime de 5 anos atrás.

Eu não me lembro de ver nenhuma animação da Disney que eu tenha gostado. É inegável que a Disney investe bastante dinheiro, mas se um episódio muito bem feito de anime com bastante ação e etc custa só 300 mil, imagina o que os japas conseguiriam fazer atualmente com 1 milhão de dólares em 20 minutos? HAHA!
O anime todo ia ser animação fluída, e mesmo se tivesse 13 episódios e gastasse 1 milhão de dólares por episódio, ainda ia ser mais barato que filme da Disney e infinitas vezes melhor.

(26/01/2017, 15:35)Gabrinius Escreveu: legal, mas não fazem.

e ja que voce tanto adora ficar falando de "qualidade tecnica e animação fluída" em topicos como a da kyoto, falar mal da disney não faz sentido algum.

A Disney tem seus méritos, mas eles precisam de muito para fazer pouco, enquanto nos animes acontece o contrário.
Responder
 #82
Quem tiver interesse...
Apareceu um rip de Kimi No Na Wa.
720p aparentemente upscale de 480p, mas progressivo, sem as legendas chinesas, melhor que o que assisti.
Responder
 #83
(01/02/2017, 22:24)PaninoManino Escreveu: Quem tiver interesse...
Apareceu um rip de Kimi No Na Wa.
720p aparentemente upscale de 480p, mas progressivo, sem as legendas chinesas, melhor que o que assisti.

Ainda vou esperar, mas obrigado.
Responder
 #84
Esse filme foi meio overrated né.
Responder
 #85
(28/02/2017, 15:30)jasque Escreveu: Esse filme foi meio overrated né.

meio? deram maior piti quando não foi escolhido para o oscar  Icon_lol
Responder
 #86
(28/02/2017, 15:50)Ton Escreveu: meio? deram maior piti quando não foi escolhido para o oscar  Icon_lol

Passou até FMA:B no MAL lol
Responder
 #87
(28/02/2017, 15:54)jasque Escreveu: Passou até FMA:B no MAL lol

Tava no top 1 na ultima vez q olhei.
Responder
 #88
Kimi No Na Wa: Finalizado.

Gostei muito do filme, paisagens e animações dos personagens de qualidade. História interessante envolvendo os dois personagens principais. Final muito bom, o esperado. Meu primeiro filme de anime, e digo que vale apena assistir, há partes que dá vontade de chorar, mas valeu muito apena, de verdade. Sei que muitas pessoas criticam o filme, mas recomendo.
Responder
 #89
BD sai em julho. Deve ser old news.
Responder
 #90
estou esperando o BD sair pra assistir!
Responder
Páginas (25): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes