Shinsekai yori

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 01/11/2015, 14:55.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
106 respostas neste tópico
 #81
Eu acho que causa o drop porque o inicio do anime da a enteder aquele negócio de harry potter e tudo meio infantil ai do nada tem uma cena yaoi.

Aquilo da uma impressão meio errado do que viria para frente.
Responder
 #82
Nunca vi reclamarem da cena Yuri...
2 usuários curtiram este post: juno, Nami
Responder
 #83
(07/02/2017, 10:47)PaninoManino Escreveu: Nunca vi reclamarem da cena Yuri...

e nunca vai ver.
Responder
 #84
(07/02/2017, 10:47)PaninoManino Escreveu: Nunca vi reclamarem da cena Yuri...

primeras páginas desse tópico.

obs. estou supondo que é a cena gay que vc se refere.
Responder
 #85
Comecei a assistir esse anime na maior despretensiosidade, achando que seria mais um anime comum então fui firme e forte focado em assistir pela ruivinha da capa, mas me surpreendi e me assustei com o ep1. Acabou sendo um anime bem diferente do que esperava, ótimo com certeza. Só que mais pro final eu não consigo ver o mesmo brilho que o anime tinha no seu início. Talvez se hoje eu reassistir, goste ainda mais do anime por ter mais cabeça para aproveitar o final...

Tenho as duas endings salvas até hoje, muito boas:

Responder
 #86
Gosto muito dessa primeira ed, se tornou marcante assim como o anime no geral.
Responder
 #87
(22/03/2017, 10:52)Oiacz Escreveu: Comecei a assistir esse anime na maior despretensiosidade, achando que seria mais um anime comum então fui firme e forte focado em assistir pela ruivinha da capa, mas me surpreendi e me assustei com o ep1. Acabou sendo um anime bem diferente do que esperava, ótimo com certeza. Só que mais pro final eu não consigo ver o mesmo brilho que o anime tinha no seu início. Talvez se hoje eu reassistir, goste ainda mais do anime por ter mais cabeça para aproveitar o final...

Tenho as duas endings salvas até hoje, muito boas:
Link youtube: http://youtu.be/mz1ypuGJ3VM?html5=1
Link youtube: http://youtu.be/lFE5pvfgtds?html5=1

A ruivinha que você gostava sofreu né, me deu dó quanto ao final daquele casal.
Diferente de você eu aproveitei muito o final.
Responder
 #88
Nossa, lendo os primeiros post do tópico me da pena/angustia, um anime desse calibre precisar de tantos posts pra ser lembrando.
Responder
 #89
(27/03/2017, 19:09)gusyavoo Escreveu: Nossa, lendo os primeiros post do tópico me da pena/angustia, um anime desse calibre precisar de tantos posts pra ser lembrando.

calibre .22
Responder
 #90
Uma das melhores obras que já assisti.
Fica cada vez mais interessante nos primeiros episódios, audacioso no arco central (segundos de "yaoi" gerou o maior mimimi), e surpreendente no final. É uma distopia com grande worldbuilding, cheio de plot twists e conflitos morais.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes