Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 101
 
1006 respostas neste tópico
 #871
(22/07/2023, 23:40)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: KN4L4fL.jpg]

Inatividade = adeus conta e jogos.

Filha da putice é grande. É nisso que dá confiar em spyware.
Que sacanagem, desrespeito total.
 #872
Essa porra vale mesmo pra quem comprou jogo da ubishit no steam. Facepalm
 #873
Fui instalar GunSoul Girl 2 aqui no Windows (tinha jogado antes no Linux) só para prestigiar algumas cenas hentai, mas então descobri que isso não tem cloud save. Eu teria que jogar todas as fases de novo para habilitar as cenas.

Bem, tem um patch previsto para agosto. Talvez eu jogue de novo no futuro.
 #874
Eiyuden Chronicles: Hundred Heroes, rpg que devia sair ainda esse ano, acabou sendo adiado pro final do ano que vem. Eu estava bem ansioso pelo game após jogar seu prólogo, mas esse delay acabou quebrando um pouco da expectativa.
 #875


Esse jogo ainda recebe update?
 #876
Hoje eu reinstalei o jogo Ghost Recon Wildlands.
Pelos dados do Steam, parei de jogá-lo em 31 de maio de 2021.
Eu tinha entrado em loop em uma missão com tempo limite e desistido na época. Mas resolvi tentar de novo desde o começo. O jogo dá liberdade demais de movimento no mapa, mas dessa vez estou tentando fazer as missões em ordem adequada para a main story.
Aliás... fui ver a lista de missões em uma wiki, e vejo que de tanto perambular pelo mapa sem rumo na época, pulei da missão 3 para a 25... Pacman
 #877
Ghost Recon Wildlands sempre me lembrando o quanto sou bom motorista Fuckyeah

Spoiler: Imagem  
[Imagem: fuJlKhT.jpg]

De todo modo, acho que não tenho vocação para esse mundo aberto dele. Meu senso de direção não é dos melhores. Vou jogar mais 1-2 horas para decidir se continuo ou sigo o caminho da desinstalação.
 #878
https://www.eurogamer.net/the-last-of-us...ight-claim

Cry
 #879


Ramake do Shadow of the Ninja
 #880
Me deu vontade de jogar de novo o Elder Scrolls V: Skyrim. Na primeira vez só fui até a quest de matar o primeiro dragão. Então baixando aqui.

Bem, assim de novo vou pausar Tales of Arise. Espero ter uma vida longa o suficente para um dia chegar no fim de metade dos jogos que tenho interesse em prestigiar  HAHA!
Talvez eu pause Arise até ter uma promoção no Steam com desconto para os level up. Preguiça se paga com dinheiro  Pacman
Páginas (101): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes