Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 85 86 87 88 89 ... 101
 
1006 respostas neste tópico
 #861
(12/07/2023, 16:40)Befire Escreveu: Começou o novo ATO de Valorant e terminei o anterior Diamante 2/1 tendo alcançado o Ascendente 1 sabe-se lá como. Agora estou Platina 3 e jogando às vezes.

Hoje eu fiz um ACE, matando os 5 jogadores do outro time e acabei fazendo uma edição no youtube pra mostrar futuramente pra alguém ou quem se interessar. HAHA!

Link youtube: http://youtu.be/rjCWh1ENHhQ?html5=1

Claro que os caras jogaram que nem uns bots abrindo 1 por 1 na minha mira, mas é notável que a minha mira está em dia. Cool2

Tu é brabo mesmo nesses games competitivos.

Eu sou péssimo.
 #862
(12/07/2023, 21:50)Xenogears Escreveu: Tu é brabo mesmo nesses games competitivos.

Eu sou péssimo.

Spoiler:  
e

Sou jogador antigo de CS 1.6, me dou bem nos FPS. Só que no Valorant tô tendo um pouco mais de trabalho porque exige o cérebro também por causa das habilidades minhas, do meu time e dos inimigos.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
 #863
Outra jogada crucial que fiz no Valorant (4K):



Eu faço esses edits pra mim ver as jogadas num futuro não tão distante, não liguem pras músicas. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Xenogears
 #864
(16/07/2023, 22:18)Befire Escreveu: Outra jogada crucial que fiz no Valorant (4K):

Link youtube: http://youtu.be/z4HkcH7egTs?html5=1

Eu faço esses edits pra mim ver as jogadas num futuro não tão distante, não liguem pras músicas. HAHA!

Essas música são hype pow kkkk, tu tem que postar esses vídeos no tiktok, tu joga realmente bem.


Me carrega pro diamante.
 #865
(17/07/2023, 07:56)Xenogears Escreveu: Essas música são hype pow kkkk, tu tem que postar esses vídeos no tiktok, tu joga realmente bem.


Me carrega pro diamante.

Joga Valorant? Se joga bora, eu subi Diamante 2 agora mas continuo ruim, tô sempre caindo...
1 usuário curtiu este post: Xenogears
 #866
(17/07/2023, 15:42)Befire Escreveu: Joga Valorant? Se joga bora, eu subi Diamante 2 agora mas continuo ruim, tô sempre caindo...
Meu pc não roda o vava ainda, planejo jogar quando minha placa de vídeo chegar. No momento tô só no lol.
 #867
Tentei achar algum rastro de alguém falando sobre Starfield aqui no fórum, mas nada.

Ninguém aqui tá muito a fim desse jogo? Tô no hype dos bugs, quando lançar quero experimenter os glitches e exploits, conteúdo extra, assim como foi como CP2077.

Mas sendo sincero, o jogo parece promissor.

Espero que dê pra fazer aquele esquema bolado similar ao do The Outer Worlds, os buffs dos consumíveis eram stackaveis. Muito roubado, dava pra destroçar tudo com 10-15 efeitos ativos deixando o personagem absurdamente resistente.
Mas pelo que eu me recordo de Skyrim, isso não era possível ou tão fácil assim.
 #868
Eu estive jogando um pouco de Naraka: Blade Point. Eh bom o jogo, um battle royale de luta ao invés de fps. Estava faltando um jogo do tipo.
 #869
Eternal Sonata já está jogável no RPCS3, hoje brinquei um pouco e parece que achei um jrpg que me entreterá por um tempo. Ele foi desenvolvido pela tri-Crescendo e tem música do Motoi Sakuraba, semelhanças com Tales of e Valkyrie Profile estão aqui e ali, a começar pela música e efeitos sonoros. A história inicial fala do tuberculoso Chopin que vai parar em um isekai, da suicida Polka e dos irmãos trombadinhas Allegretto e Beat, eventualmente todos devem se juntar e formar uma party ou uma banda.
[Imagem: Aiq5Dh6.jpg][Imagem: 68UIG8F.jpg][Imagem: KDF3oDy.jpg][Imagem: 58qPlbm.jpg]
 #870
[Imagem: KN4L4fL.jpg]

Inatividade = adeus conta e jogos.

Filha da putice é grande. É nisso que dá confiar em spyware.
Páginas (101): 1 ... 85 86 87 88 89 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes